Popular Posts

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Processo disciplinar a esta personagem que, uma vez mais, insultou o maior Activo do Clube: os seus adeptos.



Exijo um processo disciplinar e a perda da braçadeira de capitão a este indivíduo!

30 comentários:

E eu exijo que os "apitadeiros" profissionais e os donos dos lencinhos sejam expulsos de sócios. Porque se é para mandarem "abaixo" fiquem em casa. Aliás devem ter ficado com um grande melão no fim do jogo. Chatice...ganharam !!

Força Luizão a carapuça serve a quem a enfiar. Eu não me sinto minimamente ofendido porque sei que aquelas palavras não se dirigiam a adeptos como eu que apoiam do principio ao fim.
Henrique Cordeiro

E eu exijo que mentecaptos deixem de comentar(?) o SLB.

Fico triste quando, infelizmente, leio aqui algo que só poderá vir de alguém que não sabe o significado de capitanear o Sport Lisboa e Benfica. Defendo, como sempre fiz e farei, SEMPRE, a defesa dos superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica. Não sou comprável, nem tenho idas ao Estádio de borla; deixo, todos os anos numa prática já com décadas de existência, de forma sagrada, milhares (!) de euros por ano (!) nos Cofres do Sport Lisboa e Benfica. E sim, por isto, e por conhecer os valores do SLB, exijo respeito. Sobretudo, vindo do Capitão.

Afinal os SD não são os únicos a achar isso!!!

Não á volta a dar,cada vez me convenço mais que o benfica nao anda pra frente por causa dos dementes dos seus adeptos,agora uma pessoa nem sequer pode mostrar insatisfação pelos successivos anos de fracassos..

o presidente do comite olimpico tambem não pode fazer,temos que ser todos uns manueis e uns jose lemos pedofilos,e cabeçudos como o pedro guerra,isso é o que eles querem.

Eu queria me rir se isto acontecia no porto,acontecia o caralho é que acontecia...alias eu queria ver se tivese acontecido ao porto metade das coisas que nos tem acontecido a nos,perder campeonatos da maneira que perdemos etc...ate o pinto da costa ja tinha sido excomungado...Mas nos claro,ainda batemos palmas a esta merda toda.Temos o que merecemos,verdade seja dita

Vão se foder, naquela merda de bancada é só gente que não interessa! quando sogfremos o primeiro golo há cabrão que saca logo do lenço branco, com qie ideia caralho? o benfica estava a criar oportunidades, estava com azar mas acreditava´, mas aquela besta não... no fim do jogo saltava como os outros. Também vi uma série de caras de piça que aos 85 estavam a sair do estádio! foda-se, desta vez aprenderam!
o facto não está em assobiar, mas em assobiar quando não há razões para isso. efetivamente se o benfica tivesse feito um jogo de merda e se os gajos não tivessem empenho seriam justos os assobios. o problema é que a merda dos assobios e dos lenços brancos se ficam a dever a que alguns adeptos querem o JJ fora do Benfica a todo o custo.

A carapuça coube na perfeição... E com estas atitudes só lhe dou valor. Está a defender os homens que lidera dentro do campo dos ataques que lhes fazem. Mesmo que esses ataques venham de benfiquistas. Isso é que é triste no Benfica. Ninguém é capaz de dar uma ripada num árbitro mas são capazes de mandar petardos nas nossas assembleias, fazer manifestações contra presidente e treinador, escrever nas paredes do estádio, etc. Desse tipo de adeptos não precisamos e Luisão sabe bem disso.

Tanto pedófilo ofendido só porque o capitão convidou a mamã deles para ir à catedral do melão!

vê la se não és corrido a pontapé da luz ! quem te julgas tu

chamou filho da puta a muitos broncos na luz ! foi pouco deveria era chamar A POLICIA E MANDA-LOS PRENDER e serem enrrabados pelos pretos de africa nas catacumbas da luz

olha olha este anormal gosta de chamar nomes a todos mas a virgem ofendida sente-se lesada na honra ,mas que e a égua que vai ver um jogo e não recebe troco dos filhos da puta ..

quantas vezes fostes as antas ou ao wc do lumiar !

<<<<<<<<<<ai não te ofendes porquê !

«««««««« a pois e ai pode ser verdade não.

o Luizão está-se a cagar para as virgens prenhas e o fendidas

o resto e circo com muito palhaço pobre e muita égua a zurrar .

em vez de se atirarem aos adversários ESTES IMBECIEIS atiram-se ao BENFICA

e pa vai de ferias pois precisas de ar nos teus neurónios

capitanear o Benfica é defender o grupo dando o corpo às balas se for necessário!

quando alguns adeptos são a vergonha do clube e se acham acima dos outros e passam o tempo todo a insultar todos do Benfica, prejudicando claramente o clube, é isto que se espera de um capitão!

vão curar a vossa dor de cotovelo para outro lado...

quem acha que os insultos é que deram a vitória demonstra o seu egocentrismo agudo, porque se apupar uma equipa funcionasse como estimulo todas as claques do mundo apupavam os seus jogadores e mimavam os adversários! o único estimulo de um apupo é para os adversários!

O Benfica ganhou porque os jogadores são mais determinados que muitos adeptos!

Ó red night vai mas é pastar pro redil,vens pra aqui armado em virgem ofendida,agora defender o Cardoso mas dantes eram só assobios,passam a vida a assobiar e chamar nomes aos jogadores e depois ficam muito ofendidos quando lhes respondem na mesma moeda,queres respeito dá-te ao respeito.Pagas bilhete tambem os outros ,ou o teu dinheiro é melhor que o dos outros??

Oh Rednight e outros como tu, incluindo o autor deste mísero post!..lá pelo facto de gastares milhares de euros????? segundo diz, isso dá-lhe o direito de assobiar, insultar e sei lá que mais.. os nossos próprios jogadores, teinadores, presidente que mal ou bem.. foi eleito pela maioria?!?!?!?!'

Merda para adeptos destes

R

Concordo com o Anónimo. Não é por gastares dinheiro que se tem de exigir isto ou aquilo, senão tu exiges X e outra pessoa que gasta mais (seja por ser rica ou mais gastadora) exige Y e ficas tu a perder :)

Em relação ao Luisão, acho que os 10 anos (às tantas são mais, já nem sei) dizem tudo. É um homem que defende os interesses do SL Benfica. é ou não é verdade ? E agora vens exigir "um processor discplinar a esta personagem " ?

REDKNIGHT se exiges um processo ao Luisão, exijo um processo a ti, pois não se trata o capitão do Sport Lisboa e Benfica por personagem.

um grande aplauso ao "Benfica Sempre"
... eu não teria escrito melhor...

é destes benfiquistas que me fazem orgulhoso ser do Benfica!

R

Aos assobiadores profissionais (agora tambem se incluem nestes os NN, va-se la saber porque!?). Guardem os 15 euros do bilhete para comprar pipocas e vao ao cinema. Agora deixem por favor de ir ao estadio insultar quem veste a camisola gloriosa (e quem quer apoiar).

Os adeptos fora do campo que façam o seu dever e apoiem a equipa até ao fim e o problema é que há alguns que passam a vida a assobiar e se calhar a reação do luisão era para esses, força Luisão estou contigo, aqueles que não querem ajudar não fazem falta ao Benfica, aqueles que passam a vida a dizer mal de tudo e todos não fazem cá falta.

Ganda enxovalho aos assobiadores/petardeiros!

Já estiveram mais longe de ser sovados dentro do estádio pelos verdadeiros Benfiquistas!

Aqueles que gastam o que podem com o Clube, mas que o amam acima de tudo! E nunca precisaram de usar como argumento o que gastam com o seu amor!

Envergonha-te e remete-te à tua insignificancia no Universo Benfiquista!

Ow Red Nigth,gastas milhares d e€ por ano?!?! Se calhar tmb fazes parte dakeles filhos da puta k fazem o Benfica gastar milhões por ano,por mandares petardos seu merda. Luisão fez o k klk Capitão faria nakele caso,eu n me revejo insultado,se tu de sentes insultado é pk fazias parte da pandilha do assobio. Vai-te tratar caralho

...e mai nada anónimo das 18:43

ainda bem que os sérvios novatos não percebem patavina de português e até devem ter pensado que os cânticos eram de apoio e não umas tentativas de alguns curarem as suas frustrações destruindo em vez de construir (e bem sabemos o que é mais fácil de fazer)!

Grande Capitão, não é fácil aturar um bando de atrasados mentais com lenços brancos e a ofender a equipadurante o jogo todo. A resposta deste-a em grande Capitão, com a vitória, e a pôr esse bando de labregos no seu sítio, no caso, metê-los num barco directo para a pocilga corrupta e pelo caminho ouvi dizer que usaram os lençinhos para pôrem no rabiosque e fazerem um estilo de cocktail molotov.
Caro Red vindo de si só sai disto, mas teve a resposta com os comentários de verdadeiros BENFIQUISTAS e não da frustração de só se querer arranjar confusão para atacar indirectamente a Direcção do SL BENFICA e seu treinador JJ.

Tito Livio

ruizinho não passas de um bosta a fazer-se de gente.

RedNight deixas milhares de € na Luz à decadas ou antes petardos, ofensas à nossa equipa e direcção?
Meu, o Benfiquismo não se mede por dinheiro dispendido, mas sim pela nossa devoção ao clube e a quem lá está e não com os tais lencinhos e a ofender quem dizem apoiar.
Como já aqui alguém disse gasta antes esse dinheiro nas pipocas e vai ver um filme estilo Rambo para desopilares. Entretanto, nós os outros, batemos palmas e gritamos pelo nosso clube na Luz, apoiando-o desde o 1º minuto até ao último.
Passe bem e pense antes de escrever parvoíces como esta.
Força Luisão, grande Capitão do SPORT LISBOA E BENFICA!

Almansor

Para el fútbol siempre ha estado apoyando!
Me gustaría personalmente centro comercial!
Esta es una idea emocionante
jajaja ~ ~

Luisão fez o k klk Capitão faria nakele caso,eu n me revejo insultado,se tu de sentes insultado é pk fazias parte da pandilha do assobio.

Me gusta tu artículo ~
Más artículos esperamos que usted pueda compartir con nosotros

Enviar um comentário