Popular Posts

domingo, 31 de março de 2013

Equipamento principal Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Tal como fizemos nas últimas 3 épocas, revelamos em primeira mão a camisola principal do Benfica para a época seguinte.
Benfica e Adidas terminavam este ano uma ligação de mais de 15 anos, porém a renovação já foi realizada, prevendo-se para breve a sua oficialização.
Depois de uma época de teste em 2008/09, o Benfica volta novamente a adoptar o preto como uma das cores principais do seu equipamento, assumindo-se como uma aposta mais arriscada quando comparada com as épocas anteriores.
Nota de destaque para a águia em marca de água por baixo do emblema da adidas, detalhe que para alguns fundamentalistas de equipamentos mais clássicos não terá qualquer valor, mas que certamente terá enorme sucesso numa falange considerável de adeptos apaixonados por este tipo de novidades.

Como todos esperamos, Maio será um mês de festa sendo o 33º campeonato o maior motivo, restando a cada um imaginar o equipamento com o escudo de campeão.
Apesar dos elevados preços praticados, dada a proposta que Benfica e Adidas nos presenteiam, pretendem adquirir o nosso novo equipamento?



28 comentários:

Eh pá, se for mesmo este é simplesmente LINDO.
A águia em marca de água torna o equipamento ainda mais perfeito.

1 de abril é só segunda feira!

Gosto do pormenor da águia mas acho muito infeliz o preto. E do alternativo há novidades ?

Pois era escusado o preto, mas o símbolo é bordado novamente, agora com as quinas e um bom patrocínio, fica excelente.

Não dá para ter a certeza se é bordado ou não

esta merda é que vamos usar na final da champions em casa? fodasse

PARTILHEM ESTA PÁGINA, VAMOS MOSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO.

http://www.facebook.com/pages/As-cores-do-Benfica-s%C3%A3o-o-vermelho-e-o-branco/529465013773115

Sinceramente acho o equipamento bastante bonito. É certo que o Benfica é vermelho e branco mas aqueles pormenores em preto ficam bem. Acho que estão a exagerar.
Eu gosto.

Julgo que é daquelas coisas que primeiro estranha-se e depois entranha-se..

De qualquer forma vai depender e muito do calção.

Fomos campeões em 2010 com o preto e este ano com o preto estamos a cheirar outro titulo..Desdenhar essa cor é coisa que dispenso.Mas confesso que gostava que o alternativo fosse o branco tradicional.

De Benfica só têm o emblema.

As barras pretas só se justificam se perdermos o campeonato.
Longe vá o agoiro!

A camisola é bonita, mas a gola preta não tem a ver com a tradição do Benfica e desvirtua o conjunto. Ainda vão a tempo de emendar.
Obrigado por este 'avanço' da camisola!

Gostos não se discutem, mas espero que não seja esta camisola.

Simplesmente brutal!!

Para mim para estar perfeito só lhe falta o símbolo do 33º.

Carregaaa

a marca de agua nas camisola é do mais "merdoso" que pode existir...

Cambada de anormais.
Só sabem criticar. Até com a porcaria da lista preta pegam. Se fosse branca, ou tudo a vermelho também pegavam. Não se cansam? Não gostam? MUDEM DE CLUBE!

Tunning a águia... não gosto mesmo nada! em relação ao resto desde que não seja mt diferente do habitual é bom. O benfica é uma instituição com mais de 100 anos por isso não acho que fique bem coisas mt radicais. Nada como o clássico!!

Se querem o que é clássico, e atendendo à história do clube, que tal o Benfica voltar a equipar-se como se equipavam as primeiras equipas, ou seja, como o equipamento que teve no ano do centenário, com meias pretas? Já agora...

Eu tenho a alternativa desta epoca e a principal da epoca anterior ...

Agora só daqui a uns anitos volto a comprar ...

Esta camisola é fake quase de certeza... É o modelo do ano passado e além disso notasse ali perto do ombro que foi usado Photoshop... Quem sabe de kits sabe do que falo...

Na minha opinião, o equipamento é muito bonito! Vamos ver como fica o original...

Sou Do Benfica e as cores predominantes são Vermelho e Branco e não vejo o preto que seja adequado!!!!!!!!!!!

Tenho informações seguras que o equipamento principal é o que se apresenta acima com o patrocínio da MEO (novo logotipo). O alternativo será branco, com detalhes em preto (riscas adidas) e vermelho e o patrocínio será MOCHE.

Escusavam era de ter feito referencia ao titulo que nao gahámos e ao escudo que a camisola nao vai exibir... foi esta atitude garganeira que nos fez perder tudo

LINDA, nunca gostei muito dessas marcas de água em camisolas de futebol, mas só vendo com a camisola na mão, embora clássicos sejam bons, o benfica é um clube moderno e os equipamentos têm de o ser também e para mim esse parece me ir no bom caminho, só é pena os 80eur que custa, adoro o preto

... já me esquecia, como alguém acima já o disse, foi o excesso de confiança que ja nos fez perder varios jogos para não dizer titulos, e a começar no campeonato perdido e a acabar na taça de portugal perdida, (porque a liga europa, continuo a achar que mereciamos ter ganho) os benfiquistas têm de deixar de comemorar coisas antecipadamente

Enviar um comentário