Popular Posts

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Estudo do adversário: Celtic FC

Provavelmente já terão tropeçado nos slides no Eterno Benfica, mas deixo-os aqui para aqueles que procuram uma leitura de última hora antes da estreia do Benfica na Liga dos Campeões esta época. O que se encontra abaixo é apenas uma pequena parte daquilo que podem saber sobre o Celtic FC e, por isso, a minha sugestão é que não deixem de passar pela Eterno se quiserem ficar a conhecer um pouco melhor a história e os adeptos da famosa equipa de camisolas listadas a verde que o Benfica defronta, mais logo, na maior competição de clubes da europa.

 

3 comentários:

Phant, depois de ver o jogo fiquei um pouco desiludido com o Celtic pois pareceu-me uma equipa do mais banal que existe a quem o Benfica podia ter ganho com facilidade não fosse a falta de ambição do JJ

Eu li o que escreveste no blog. O Lennon foi muito prudente, demasiado até, mas o Celtic teve períodos de alguma qualidade. Jogaram de forma diferente daquilo que eu tinha visto e o Benfica é muito mais forte que HJK e Helsingborg. Não os achei assim tão maus.

Quanto ao Benfica, fez o mesmo jogo (estratégia) que o ano passado em Basel e Otelul. Um golo se calhar tinha mudado a percepção que tivemos do que aconteceu, assim ficou aquela sensação que podíamos ter ganho e não quisemos. Para mim faltou alguma inspiração a Salvio, Rodri e Aimar na frente, mas ainda quero rever o jogo.

Gostava então de te fazer o desafio para fazeres uma análise ao jogo, pois gosto muito de ler as tuas análises

Enviar um comentário