Popular Posts

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Deja vu



Pré-época 2007-08

"Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel»

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade»


Pouco tempo antes de começar a época, deixamos sair Manuel Fernandes e Simão Sabrosa, não sendo devidamente compensadas as suas saídas.
Após a 1ª jornada, Fernando Santos é despedido. Acabamos a época em 4º lugar.



Pré - época 2012-13



"Vamos contar com um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter"

Todos os dias saem notícias sobre a saída de jogadores fulcrais do nosso plantel. 
Que não cometa os mesmos erros do passado e se hipoteque desde já as nossas reais hipóteses de lutar pelo título.

16 comentários:

infelizmente, isto é pior que um deja vu witsel e cardozo tem os dias contados

Fogo nem me lembres disto. Sinceramente não acredito que o Cardozo saia mas mesmo que saia so o Witsel já deviam ter vendido mais cedo

São voçês responsaveis,juntamente com os jornalistas por esta desinformação toda.sejam responsaveis e deixem se de espéculações...jogem no euromilhões,e parem de fazer campanha eleitoral.

São voçês responsaveis,juntamente com os jornalistas por esta desinformação toda.sejam responsaveis e deixem se de espéculações...jogem no euromilhões,e parem de fazer campanha eleitoral.

Responsáveis de quê? Somos nós que proferimos estas palavras ocas? Somos nós que não defendemos o SLB? Que deixamos sair os melhores sem ter alternativas devidas preparadas? Somos nós que mentimos aos benfiqusitas ao afirmar que os jogadores só saem pela cláusula??

totita, culpas o Jedi por ele mostrar por A + B que o LFV é o rei da parlapatice? Porque será que verdade incomoda muita gente?

Apesar das palavras do LFV serem idênticas às de este ano não se pode comparar o plantel de 2007/2008 para o de 2012/2013.

Eu sei que ano após ano o discurso é sempre o mesmo, no inicio é só ilusões e no fim é só desilusões. Mas muitos dos jogadores que faziam parte do plantel de 2007 não teriam lugar no desta época.

Jogadores como o Freddy Adu, Bergessio, Binya, André Diaz, Edcarlos, Luís Felipe, Miguelito, Zoro, Sepsi, alguns destes jogadores nem no banco teriam lugar.

Ou seja a equipa de 2007/2008 não era assim tão boa como o LFV disse. A desta época é muito mas muito diferente. Acredito que se sair um ou outro jogador não fará grande diferença, ou melhor faz sempre diferença mas não irá impedir que o Benfica seja campeão.

os profetas da desgraça nem dormem só a pensar em todo o tipo de coisas, mesmo sendo absurdas e rídiculas, para atacarem a direcção.
FODA-SE! O QUE É DEMAIS ENJOA.

vocês não conseguem ver as figurinhas rídiculas que fazem?

este post é uma anedota e demonstra a personalidade fraca de quem o escreveu.

SÓ RIR.

Ui meus amigos como me lembro desta época, como me lembro... até tenho calafrios amigos, calafrios... e fico-me exactamente por aqui, exactamente...!!!
E não me venham com merdas de comentários, isto e aquilo... porque eu só quero sabedoria na gestão nada mais! E compreendo as necessidades financeiras decorrentes de muitos erros de gestão!!! QUE FIQUE bem claro!

Bem mas não tínhamos um pequeno pormenor, Jesus pode fazer muita asneira, ter erros horríveis, mas meter a equipa a jogar lá isso ele mete. E raramente perdemos pontos em casa com ele, isso é um facto.

Deus "Touva" anónimo das 15.26, mas espero que tenhas ABSOLUTA E TOTAL RAZÃO, ABSOLUTA E TOTAL RAZÃO... e antecipadamente peço desculpa por mim e pelo autor do post - se me permitires man!!! ;)

contem-se as especulações aqui lançadas que se concretizaram...nos artigos (e bem)sobre o roubo que temos sido alvo,que afinal de contas até nem têm importancia(colocam os artigos para depois os desvalorizar).
lembram-se do benfica há uns 11 anos atras?Lfv não têm sido cem por cento competetente,porque ningêm o é....mas façam as devidas comparações.Alterou os estatutos por assim evita que mais vale a azevedos e outros que tais,comno eese do canal porto se possam candidatar com as intenções que ninguem sabe.e para que conste,sou de Vila real,sócio com muito orgulho,e não estou incomodado pelo facto de LFV sair,porque se assim for ,será a vontade dos sócios, e porque não façco parte de nenhum "movimento",ao contrario deste blogue que tanto gosto mas nos ultimos tempos é o que se vê...e não sou ´so eu que o diz...se querem fazer campanha façam-na quando tiver que ser,e para terminar...existe pouca diferença entre a mentira e a especulação,e por aqui vê-se muita..um bem haja a todos...

Olha lá totita! Qual é a diferença entre um vigarista e um charlatão? Logo, qual a diferença entre Vale e Azevedo e Vieira? Este é bem pior. Comporta-se como um dono, um Querido Líder, um Rei Sol... E tomou o clube de assalto algo que JVA nunca fez. Vieira aliou-se aos nossos inimigos, só porque são seus amigos pessoais.
Sabes, JVA e esse tal do "canal porto" defenderam mais o Benfica que o seu amado Rei Sol! Por acaso viu algum destes a festejar derrotas do Benfica ao lado do corrupto? Por acaso algum desses foi ou é sócio dos corruptos? Responda e contra argumente com factos, tá?!

nem vou perder o tempo.e demasiada asneira junta...

Calma pessoal , não nos podemos dividir , é verdade que em relação á defesa do nosso clube , esta direcção pouco ou nada faz , mas porque não uma assembleia geral para se discutir este e outros problemas ?
Vieira é um bom gestor , mas de futebol é zero e o pior é que não entrega a quem perceba e de certeza isto vai correr mal.

Totita nem perdes tempo porque não tens argumentos. Calado/a é que estás bem!

Enviar um comentário