Popular Posts

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Acabe-se com esta palhaçada!

Depois de Melgarejo e Yannick, chegou agora a vez de Hugo Vieira!?

Se querem andar a brincar, brinquem em casa, com filhos e respectivas mulheres. No trabalho, e com o Glorioso, NÃO!

2 anos e muitos milhões despendidos depois, eis que ainda procuramos alternativas para a lateral esquerda e para suplente do Maxi. Surreal...

16 comentários:

Para lateral.....??? Fodassse farto do fdgp do jesus

fdgp do jesus ? jesus é um burrito mas o presidente é tao burro como ele , com estas duas personagens juntas nao vamos a lado nehum ta visto . alias para mim o presiente é o maior culpado , pois se fosse um presiente em condiçoes o jj nao fazia aquela equipa que levou 5 no drgao nem que ele se fode se todo , mas nao fazia , qq estupido que perceba de futebol so um bcadinho sabia q perderiamos so n adivinhava que era por 5 e o pior é que aquela besta catedratica ja tinha cometido o mesmo erro em liverpool mas nao aprendeu é burro como uma porta mas a culpa de se gastarem milhoes e milhoes e nao comprarem um lateral de jeito nao é dele é da personagem que diz que o slb vai ter uma equipa de fazer inveja aos grandes clubes europeus é de rir .

Palhaços são vocês que falam antes de tempo. O suplente e sucessor do Maxi já está bem dentro do Benfica!

Este comentário foi removido pelo autor.

Ai sim? Sou todo ouvidos, caro Manuel...

Por acaso eu também acho que já temos o sucessor do Maxi. Não é o Djaló que nem contra os amadores do Hamm era capaz de fazer passes em condições, mas sim o João Cancelo que esteve no Europeu sub-19 e neste momento se encontra na equipa B. Grande jogador, faz lembrar muito o Maxi.

Já enerva a sério. Apelo a quem poder estar no próximo jogo na Luz que se mostre desagradado com a situação.

Pensar num jogador como o Melgarejo, que fez cerca de 10 golos pelo Paços a extremo esquerdo, para a posição de lateral é insultuosa até para o jogador.

Yannick não serve nem para a equipa B.

Hugo Vieira a lateral... Estamos perdidos.

Não me lembro de estar assim tão zangado com o clube, perder aceito, insistir nos mesmos erros é que é assumir que quem está à frente do clube mão quer ganhar.

RedNight, fixa este nome: João Cancelo.
Mas deixem o rapaz em paz e os treinadores também. Dêem tempo ao tempo.

A dar tempo ao tempo andamos nos ha 30 anos.

Fixo o nome do Cancelo, como andei anos a fixar o de Miguel Rosa, Miguel Vítor, Rúben Pinto, André Carvalhas, Leandro Pimenta, Yartey, Danilo, Saná, David Simão, Romeu Ribeiro, Manuel Curto, Luís Zambujo, Firmino e muitos, muitos outros.

Quem lidera actualmente o Sport Lisboa e Benfica NÃO QUER APOSTAR em portugueses. Quem lidera actualmente o Sport Lisboa e Benfica NÃO QUER APOSTAR na formação!

Para descrever a situação - cansaço... !!!!!!!!!!

Concordo com o RedNight. Toda a gente com 2 dedos de testa sabe que o João Cancelo seria o suplente e aos poucos o sucessor natural do Maxi. No entanto, também sabemos que a probabilidade de isso acontecer é desfavorável face à politica dos ultimos anos e do treinador....Resta esperar que estejamos errados. Torço para isso.

É incrivel que ainda não vi aqui um post que seja a elogiar o trabalho que se tem feito. Se se escreve algo, é para mandar abaixo os mesmos do costume. Vá lá, tenham brio!

enfim, este blog já esteve nos meus favoritos mas agora anda muito em baixo... devo lembrar que antes do JJ o slb jogava 5 bons jogos por época (se tanto)e o resto era uma miséria. devo também lembrar que no 1o ano do JJ ouvi muitos benfiquistas criticarem o uso de F. Coentrão a lateral e agora ele é dos melhores do mundo. ouvi e ouço muitos benfiquistas a criticarem o melhor ponta de lança a actuar em portugal. o grau de exigência que hoje colocamos na equipa deve-se ao JJ que fez o clube subir um patamar. eu lembro-me de com "quiques", camachos, f santos, chalana, etc em que era um acontecimento ficar-mos no 2o lugar e irmos a champions...
é verdade que o JJ tem muitos defeitos, mas também é verdade que lhe devemos muito. e até pode acabar o ciclo dele no benfica, que o que lhe tenho a dizer é obrigado por colocar o benfica a jogar à bola... mesmo nos campeonatos que perdemos com ele jogamos bem...
quanto aos laterais sou da opinião que deveria vir 1 esquerdo para retirar a pressão da adaptação do Melga e no lado direito até poderia vir um sólido mas apenas para emergências...

PS- mas não acho que esteja o mundo perdido já!! até 31 de agosto ainda muito vai mexer nos clubes do campeonato - Witsel, Gaitan, Cardozo, Hulk, Moutinho, R. Patrício, Insua, etc tem mercado... espero que o PSG tenha desbloqueado o mercado ( que este ano está muito lento) e haja um efeito de cascata rapidamente pois o maior problema é a indecisão. de momento o grande slb não sabe se vende algum jogador e acho que é por isso que não comprou defesas (acho que se fosse agora nem o Ola John tinham comprado, já que me parece que ele foi a pensar que o Gaitan iria sair de certeza, o que agora já não me parece tão certo pois ele anda a arrastar-se em campo)...
Vamos ter calma e esperar pacientemente pela injecção de dinheiro... para mim o grande sonho era que vendessem Gaitan, Djaló, Mora, Saviola e Kardec pelo menos por 30 M todos juntos e que comprassem 1 defesa esquerdo muito bom e um direito que cumprisse quando fosse chamado (Nelson - betis?)... Caso vendessem o Witsel gostava de ver o M. Fernandes de volta

Elogiar o trabalho que se tem feito?

Ter mais de 70 jogadores sob contrato é algo que deva ser elogiado?

Antes da Era JJ, o SLB jogava 5 bons jogos por ano? Mas que Benfica conhecem vocês?

Eu elogio quando tenho de elogiar, sugiro quando entendo que o devo fazer, e critico quando creio que é momento de criticar.

Por princípio, e já aqui ando nestas lides há já mais de uma década, apenas me meto em questões estruturais quando a equipa não está em competição. Pelo Benfica, SEMPRE!

E atenção, que fique bem claro: nada me move contra o Melga (que entendo ser um belíssimo jogador) e muito menos contra o Luisinho, a quem reconheço qualidades.

No entanto, andamos a perder a identidade quando não temos gente com conhecimento do que é o SLB dentro do Clube. Se soubessem, e não querendo ir mais longe, nunca teriam permitido que o plantel fosse formado por tão poucos portugueses e benfiquistas. Por mim, exigiria 60% de jogadores nacionais em todos os anos.

Enviar um comentário