Popular Posts

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um abraço

Caros amigos, e conhecidos, tomei a decisão de deixar este espaço, que no passado me convidou e que muito gosto me deu aceitar. É talvez dos blogs do Benfica mais interessantes, pelo aspecto gráfico, variedade de conteúdos e pluralismo de opiniões.

Tenho por vários motivos, entre os quais motivos de saúde que abandonar o espaço "Sport Lisboa e Benfica" e, pontualmente divertir-me com o desporto. Não me identifico com estas guerrilhas internas e externas, gosto do jogo, gosto da génese do Benfica Clube.

Não me revejo neste Sport Lisboa e Benfica e por isso, passarei a ser um seguidor despreocupado e sem intenção de opinar sobre o rumo que acho que deve o Clube tomar.

Gostaria é um facto que houvesse uma alternativa válida ao Benfica nas próximas eleições. Não faço parte de nenhuma nem estou ou estive ao serviço de ninguém. Nem irei estar. Sempre fui livre de dar a minha opinião neste espaço.

Nunca por nunca ser fui um apoiante de Vieira, reconhecendo no entanto méritos no seu percurso. Pouco importa identificá-los agora, e até gostaria que o seu percurso desportivo tivesse sido mais vitorioso. Não foi, poderá vir a sê-lo. O certo é que tão cedo, não estarei no Estádio para ver por indicação médica, muitos mais jogos do Benfica, e isso sim, é que me deixa triste. 

Quem sabe lá para a frente as coisas melhorem.

Ao Administrador deste Blog e aos meus colegas, um grande abraço. Foi um prazer enorme, ter compartilhado o Chama Gloriosa, e neste momento de despedida, desejar que se respeitem todas as opiniões, e acima de tudo que o nosso Benfica Vença, Vença ... como sempre fui habituado a ver, desde os anos sessenta.

Abraço grande do Papoila Calmante e até sempre.

10 comentários:

Na minha humilde opinião não deverias deixar o blog!! A historia acabará por nos dar razão relativamente á pessoa de seu nome Luis Filipe Vieira!! Não podemos desistir neste momento! Por um benfica ganhador e melhor VIEIRA RUA!!!

Importante agora é tratares de ti.
Abraço glorioso!

Espero por aqui ver-te em breve, as portas do blog continuarão abertas para ti, que isto seja um até já.
E trata de por-te bom dessa saúde.
Abraço

Este é mais um facto que prova a minha teoria da descrença nas proximas eleições...

Acho que as alternativas que têm sido faladas não são mais-valias para o clube antes pelo contrário e as maiores figuras bloggistas têm-se manifestado contra isso também.

Este caso do Papoila é mais um... Até sempre e que o nosso clube encontre o rumo certo - embora esteja mais inclinado para o facto do calvário se prolongar mais uns anos...

antes de mais, cuida-te e as melhoras, quanto aos teus posts: já vais tarde.

Grande abraço , papoila, e cuida-te, que se foda o Benfica, a tua saúde é mais importante!

Enviar um comentário