Popular Posts

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Intrínseco de Manolo



Agora que vem aí a época do defeso, e que o futebol do nosso Benfica vai a banhos, venho sugerir um livro que vos pode acompanhar nos vossos momentos de lazer.


É escrito por alguém que conheci (mais ou menos) no século passado, já faz tempo. Escreve muito bem e é o seu 1º livro. É talvez o começar duma carreira de sucesso, assim o espero.


Pode parecer estranho eu vir aqui, falar dum livro, garantidamente não estou a dar uma de Prof. Marcelo, tranquilizem-se, foi a minha mulher que me indicou, e há neste livro algo que é uma particularidade interessante. 


É escrito por um Blogger Benfiquista, um doente pelo seu Benfica, e é prova que, alguns que por aqui andam nesta Blogosfera Encarnada sabem escrever e bem. 


Não é evidentemente o meu caso, o que entenderão depois de lerem a obra.


Não irei identificar o nick do Blogger em causa, porque quem escreve é João Rebocho Pais, nativo de Lisboa, e um nome novo nas livrarias a partir de agora.

1 comentários:

Papoila:

Creio que o autor deve ter sentido ' um resfolegar interno ' aquando da aprovação da capa. É uma capa fantástica, que faz jus à história, mas ... e há sempre um mas ... que linda ficaria se fosse no outono, naquele tom mágico de terra um pouco mais avermelhada.
Por muito que andemos aqui pela blogosfera, ainda somos capazes de nos surpreender. O teu gesto é de uma generosidade cada vez mais rara nos dias que correm.
Pareceste-me o Aimar. Recebeste a bola, viste onde a querias colocar e fizeste um passe imprevisto. Arriscado, mas para o sítio certo.
Vamos torcer para que dê golo.
OBRIGADO,
João Rebocho Pais

Enviar um comentário