Popular Posts

terça-feira, 1 de maio de 2012

Mentirosos, Abutres e Papagaios!



Esta é apenas mais uma de muitas! Eis o comunicado do Glorioso (entretanto retirado do ar):


Nota de Imprensa 
"Um jornalismo infame” – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: “Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações”. Manuel Sérgio refere, “isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!”
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx


...e a resposta do ZeroZero:


O Sport Lisboa e Benfica, através do site oficial, publicou uma nota de imprensa no qual o Prof. Manuel Sérgio admite ter sido contactado pelo zerozero.pt mas nega qualquer declaração ao nosso jornal.
Em virtude desse mesmo comunicado, o zerozero.pt confirma que esta segunda-feira à tarde teve uma agradável entrevista com o reputado Prof. Manuel Sérgio sobre a atual situação de Jorge Jesus no Sport Lisboa e Benfica, da qual agora colocamos o excerto de algumas declarações em formato áudio da mesma conversa.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61930
___________________________

DEMITAM-SE! TODOS. 

8 comentários:

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61885. Palhaço

Isto é irreal, mas os senhores do dpto comunicação do Benfica andam a fazer o quê? O responsável por esse comunicado tem que se demitir. Não queiram transformar o Benfica em outros clubes! Agora retiraram o comunicado... enfim... que falta de profissionalismo!
Apesar de não ser grande apreciador do site em questão, a conversa audio que colocaram é mais que esclarecedora que o Prof.Manuel Sergio prestou declarações. Mas afinal este senhor não estava na estrutura do Benfica ou ainda está? Já não entendo nada...

É o cúmulo da incompetência...

um homem que devia ter mais juízo devido a sua idade mente ao Benfica e os culpados são quem ouve a mentira?

Com a ausência do presidente a verdade e que neste momento o poder esta próximo de cair na rua.

morte a estes filhos da puta vao ser corridos a pedrada

A culpa aqui é de Manuel Sérgio. O Benfica penso que fez o seu papel, que até deveria fazer mais vezes. Defendeu uma pessoa que trabalha no clube, acreditando na sua palavra. Agora não existe outro caminho para Manuel Sérgio que não seja a demissão.

O que irá acontecer a este senhor ? Provavelmente nada, disse o LFV que iria acabar com a fuga de informação para a CS foi feita alguma coisa? Nadaomo isto vai e para onde caminha, o SLB parece um clube onde prolifera o compadrio e amizades, O SLB é dos sócios e não de um D. Sebastião qualquer que se arma em dono e senhor do clube.

Enviar um comentário