Popular Posts

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Já este... longe daqui!



Não se ponham com ideias! Fábio sim, este não. Espero que repensem o negócio...


Saudações benfiquistas!

8 comentários:

Tu não me digas que este também vem no negócio...

grande jogador, nao percebo o este nao.
tenham juizo.

Este é dos melhores que passaram pelo futebol português. Se não fosse Ferguson insistir com ele a médio mais fixo, quase um trinco e era nesta altura dos melhores do mundo. Quando alguém o colocar a jogar solto no campo ele vai explodir.

O único senão é que penso que tem tido muitas lesões. Se não estiver em condições para fazer mais do que 20 jogos então não vale a pena.

Com certeza que o escriba não aprecia o futebol como eu e o amigo Fábio Simões, pois eu acho o Anderson um jogador muito bom que só precisa de um treinador que saiba onde o pôr a jogar. Com um meio campo com Javi Garcia, Witsel e Anderson e Aimar para entrar nas segundas partes quandos as defesas adversárias já estão desgastadas, varreremos muitas coisas importantes. Águas passadas não movem moinhos. Se vier (o que não acredito) e vier com vontade, é uma enorme contratação.

Cumprimentos

Rednight, este rapaz é jogador, deixa-te disso!

Nem pensar! Quando não dá no Manchester, vai ser em Lisboa? E no Benfica? E quando jogar com o Porto, como vai ser? GANHEM JUÍZO!

ois parece que o negócio está feito: 25 Milhões + Anderson em definitivo e o empréstimo do Fábio, segundo o puntopelota.

Enviar um comentário