Popular Posts

domingo, 13 de maio de 2012

Eleito pela Europa


"O título de campeão deste ano é um tributo da arbitragem ao FC Porto e o convite a Pedro Proença para apitar o jogo de sábado [FC Porto - Sporting] foi uma justíssima homenagem."


João Gabriel




Eleito pela UEFA de Monsieur Platini, Pedro Proença, o árbitro Benfiquista que matou as nossas esperanças nos últimos minutos do jogo Benfica-Porto na Luz, vai ser o escolhido para apitar a final da Liga dos Campeões.


Depois de ouvir os recados de Vieira sobre a arbitragem, no final do jogo contra o Chelsea, Platini presenteou-nos com um momento de fina ironia, o que certamente não deixa de ser porrada moral no discurso do "sistema" que esta direcção tem ultimamente mantido.




Será que o recado será bem absorvido pelas cúpulas Benfiquistas? ... que dirá João Gabriel desta escolha?


2 comentários:

Como è possivel um arbitro que fez tanta porcaria ser escolhido para arbitrar um jogo da final da liga dos ditos Campeões, està probado que o dinheiro ganha claramente ao desporto!Sò nos resta uma questão aa fazer, ele foi escolhido para fazer ganhar quem? lol

Se calhar foi na última reunião que o Fernando Gomes teve em Nyon com o Platini que achou por bem sugerir o nome do Pedro Proença.

Enviar um comentário