Popular Posts

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Grande líder



http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=485286&tm=45&layout=123&visual=61

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, confirmou esta terça-feira que os encarnados vão apoiar a candidatura de Fernando Gomes à Federação Portuguesa de Futebol, ele que esteve em Lisboa a apresentar o seu programa eleitoral aos clubes lisboetas que participam nas provas profissionais.
«O Benfica apoia inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes. Trata-se de um projeto assente na credibilização e transparência. Vai realizar uma reestruturação muito importante no futebol português. A Federação precisa de liderança bastante forte, com ideias próprias. Fernando Gomes é um homem muito conceituado», afirmou Vieira, na sede da Associação de Futebol de Lisboa.



Que tem a dizer senhor presidente? Como é possível apoiar um corrupto deste para a Federação, depois da Liga? É isto defender os interesses do Benfica?
Aliás, onde é que você anda? Que líder de um clube é este que nunca está presente nos momentos mais importantes da época, na derrota e nâo só na vitória? Por favor, a bem do clube, peça a demissão. O seu tempo está terminado! Deu credibilidade na banca ao nosso clube, sim senhor. Mas foi incapaz de em 6 anos - dou o primeiro mandato, de barato, dada a pouca capacidade do Benfica em investir forte - torná-lo num clube vencedor. Contra o FC Porto em todas as modalidades disputadas directamente com eles, só no Hóquei estamos em primeiro!

É muito pouco! O Benfica merece muito mais do que isto! Por favor, saia e permita que alternativas credíveis surjam, para se discutir o rumo que o Benfica deve ter!

P.S. Sobre Jorge Jesus tudo está dito. Não tem condições para continuar no Benfica.

3 comentários:

Para quem tem medo que o JJ vá para o Porko, estão bem um para o outro, lembrem-se que a as coisas a continuarem assim não importa qual seja o treinador que os corruptos serão sempre "campeões" a não ser que se distraiam.

se o país é corrupto o futebol ia ser diferente??? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar um comentário