Popular Posts

quarta-feira, 28 de março de 2012

Lamentos

Lamento, mas mais uma vez a equipa de Jesus baqueia em termos físicos no mês de Março.
Lamento, mas mais uma vez sofremos golos atrás de golos e o Benfica marca cada vez menos.
Lamento, mas mais uma vez aposta-se em jogadores que não tem qualidade para jogar no Benfica - depois de Roberto, Emerson.
Lamento, mas mais uma vez jogam os mesmos e esses mesmos jogam cada vez pior.
Lamento, mas mais uma vez se escolhem os jogadores errados para fazerem parte do plantel: Nuno Coelho poderia ser uma alternativa a Javi, Wass de Maxi Pereira, David Simão de Aimar...
Lamento, mas mais uma vez o Benfica é prejudicado pelas arbitragens e fica calado.
Lamento, mas mais uma vez somos prejudicados sistematicamente em jogadas de bastidores.
Lamento, mas mais uma vez o presidente é o mesmo e o treinador também. Porque é que haveria de acreditar que este ano vai ser diferente?
Lamento, mas eu não acredito que o Benfica será campeão.

12 comentários:

Sim, porque raio haveria de ser diferente...

e eu lamento porque tens razão

Com dois imbecis, um no futebol e outro na presidência, que podemos ou poderemos esperar?

e eu não lamento nada que voces vão engolir essas palavras.

Percebo os teus lamentos e estou certo que muitos lamentamos o mesmo que tu...estou muito grato Luís Filipe Vieira e ñ tenho memória curta ou sou ingrato, reconheço os seus méritos:
estádio novo, centro de estágio, pavilhões novo, piscina nova, Benfica TV, Fundação Benfica, Projecto Olímpico, Ecletismo com capacidade para lutar pelas vitórias em qualquer modalidade incluindo o futebol pois houve anos em que ñ lutávamos por ganhar coisa nenhuma!
mas se mudarmos de presidente desde que venha um competente (ñ quero mais Vales e Azevedos) eu ñ me importo...

Saudações Benfiquistas

O LFV pode ter feito muita coisa, mas isso não lhe dá o direito de ser um imbecil! Ainda não conseguiu provar que o não é!! E, não vou engolir,nem lamentar nada, pois nada ganharemos. E falar nas amadoras, só vê lá virtudes quem nada vê. Quando ganhamos alguma coisa (Andebol, Basquetebol, Futsal, etc.), a primeira coisa que se faz é correr com os treinadores para lá colocar amigos!! E no futebol então tem sido um fartar vilanagem!

por mim o Presidente está bem! Estamos finalmente a criar uma estrutura forte, isso leva o seu tempo, agora que está a ser criada não podemos trocar de presidente e começar tudo do ZERO!

Quanto ao treinador, é uma questão diferente, penso que JJ já está a mais no Benfica à pelo menos uma época!

O JJ fez uma 1ª época fantástica, mas depois são erros uns atrás dos outros...insistência em Roberto; sofremos humilhações umas atrás das outras na época passada; desgasta muito os jogadores; não aposta nos bons valores que temos (David Simão, Miguel Rosa, Miguel Vitor...); este ano insiste em Emerson e já para não falar das muitas vezes que tem enterrado autenticamente a equipa com as substituições;
Temos que ser mais exigentes, é por isso que estamos à 30 anos a ver passar navios, autenticamente...não podemos ter cá um treinador na qual a sua imagem está demasiado desgastada e muito casmurro, só porque ganhou um campeonato e duas Taça da Liga!

Concordo com tudo e:

Lamento que em tanto milhão de benfiquistas não se chegue a um nome, quanto mais consensual, para presidente do SLB! Onde andam eles?

Estou farto desta situação, desejo mudanças mas... porra não haverá alguém que se chegue à frente? Alguém credível que ajude a correr com LFV!

LFV em mais de dez anos conseguiu 2 campeonatos o que para um clube como o SLB me parece profundamente insuficiente.Em relação às amadoras e à excepção do futsal somos dominados pelo clube corrupto de uma forma esmagadora. Fez más escolhas no que concerne a apoios para a federação e a liga apoiando alguém que está a soldo do corrupto-mor.Faz amizades com presidentes de clubes que maltratam o SLB e os benfiquistas como é o Salvador. Não defende a equipa de futebol dos roubos de arbitragem. Por tudo isto exige-se um novo presidente

vergonha de ter um treinador mt. "BURRO"

se existir que deus te oiça

porque o filho não faz nada por isso filho

Enviar um comentário