Popular Posts

terça-feira, 20 de março de 2012

JJ em xeque!

Não vencendo o jogo de hoje (o 4º nos últimos 4 jogos na Catedral!), só tem um destino: o da porta da rua. E na hora!


Há situações que as vitórias que temos vindo a alcançar nestes dois anos e meio não conseguem apagar. Que se acabe com o salão de festas!

CARREGA BENFICA!!!

11 comentários:

Só tenho a dizer que ainda bem que não és o Presidente, caso contrário eramos capazes de andar a mudar de treinador de 3 em 3 meses, que lindo.

E saindo JJ quem sugeres para o seu lugar?

Preferir, prefiro que não saia, pois aqui o que interessa mesmo é ganhar o jogo de hoje.

Saudações Benfiquistas

Eu não sei é como é que ainda há tantos Benfiquistas a defenderem Jorge Jesus. Espero bem que este adiar do inevitável se deva ao facto de a sucessão estar a ser bem ponderada. Depois da humilhante época passada, perder novamente o campeonato, agora para este porto medíocre é inacreditável. Concordo totalmente REDNIGHT.

Como as coisas estao nem com o Mourinho la vais. Entao tu achas mesmo que os jogos se decidem no campo? Ou es cego ou nao queres ver.

Se há alguém na blogosfera benfiquista que tem feito por colocar a nu a podridão do futebol nacional, passe a modéstia, tenho sido um deles.

O que indignou muitos benfiquista no jornal record aquando dessa tirada do salão de festas e da falta de respeito que manifesta contra o nosso clube, tu preferes dar-lhe mais popularidade. Para mim e muitos benfiquistas não é salão de festas. É uma sala de teatro em que nestes jogos o guião já vem escrito e os actores principais são sempre os árbitros. Só nas ultimas duas deslocações do Porto à luz roubaram-nos uma taça de portugal e muito provavelmente um campeonato. Hoje é a oportunidade para nos roubarem mais um troféu e se não formos muito melhores é o que provavelmente vai acontecer. Mas pelos vistos isso para ti não é importante. O JJ é que é mau.

Caro João Oliveira,

Vou escusar-me a comentar esse seu texto, pois parece-me que a minha conduta ao longo de uma década enquanto forista, alguns deles, já como blogger, falam por mim. Ontem, hoje e sempre, os interesses do SLB têm de estar sempre em primeiro plano!

o JJ só chegou a esta posição de cheque porque os corruptos andaram a ser levados pelas arbitragens nos jogos contra o Benfica! quando não têm golos em fora de jogo e dualidades de critérios gritante é bem mais difícil!

Agora que vencemos dá direito a renovar por 10 anos?
A permanência ou saída de um treinador não pode depender do resultado de apenas um jogo. Neste momento não há melhor treinador que esteja ao nosso alcance e se houver digam lá quem é se fazem favor. Já vi vários posts aqui ou em outros blogs a pedirem a saída do Jesus, mas avançarem alternativas é que nada.

quando (se os arbitros o deixarem) voltarmos a ganhar varios campeonatos em pouco tempo, com uma equipa/plantel estável, então podemos ser mais exigentes e mudar de treinador porque não ganhamos ao porto...
Até lá devemos estar contentes com um treinador que nos faz jogar bom futebol, que ganha bastantes jogos, que disputa campeonatos até ao fim e que nos fez voltar às fases avançadas da UEFA.

Enviar um comentário