Popular Posts

domingo, 11 de março de 2012

Consecutivamente roubados! O costume, portanto!

Prestes a iniciar a 2ª parte, e apenas em 45 minutos, temos:

- 2 penaltys por assinalar a favor do SLB (1 sobre Jardel em que este é agarrado ostensivamente e, um segundo, numa trancada violenta sobre Bruno César - tendo este sido punido por simulação).

- Amarelo a Javi por suposta falta (inexistente), entretanto punida com um amarelo ao Espanhol.


Isto, assim de cabeça, foi o que me ficou na retina!




9 comentários:

Ahaha... Tenha vergonha! Veja quem decidiu o jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=ogh0kMFqqbw

Está enganado, caro leitor. Na segunda parte assistimos a mais um festival douradamente apitado, com nova grande penalidade sobre Nélson Oliveira que resultou num...amarelo por suposta simulação. Quem decidiu o encontro não foi Bruno César, como erradamente concluiu. Estava equipado de negro...

Saudações benfiquistas

to13. E os penaltis atrás de penaltis? Aquele brilhante amarelo ao Bruno César depois de ser atropelado?
E as entradas atrás de entradas que os de Paços iam tendo e não lhe calhava nem o amarelo. E o vermelho directo ao Ricardo quando o jogo estava resolvido? Sabes contra quem ele não vai jogar? Exactamente. Não joga contra o Porto. Se tiverem vergonha nem sequer falem do árbitro.
Este ano estão a levar a humilhação suprema de semana após semana existirem roubos e mesmo assim vocês não conseguem . Não jogam absolutamente nada. É tão mas tão evidente que vocês vão negando e negando mas sabem que se ganharem o campeonato, este vai ser do mais manchado por corrupção que existe.

Nao vale a pena... Esta gente só vê o q quer! Esta moda de há 3 anos para cá, alimentada pelos comentadores das TVs e jornalistas de 9ª categoria, de que o Benfica é q é corrupto e levado ao colo é por demais hilariante! Esqueçamos então o apito às cores, esqueçamos o q acontece todas as semanas com o porto sistematicamente a jogar contra 10. Olhemos antes para o Glorioso que por cada vez q é beneficiado num jogo, é prejudicado 10x.

Continuem a chamar-nos de corruptos, que nós nunca nos esqueceremos do apito e da fruta! Não tentem inverter a história...

Benfica sempre!

O que esses corruptos bandidos não podem é que sem árbitros portugueses, este ano tiveram 2 vitórias (contra o shaktar donetsk) 2 empates (zenit e apoel) e QUATRO DERROTAS.

Continuem a pagar aos corruptos dos árbitros e dos fiscais de linha e não troquem o cabo de vassoura que pensa que é o chefe do vosso banco de suplentes corrupto e depois queixem-se!

E depois bem o Calisto que já tem idade para se conter mais naquilo ou melhor dizendo na falsidade daquilo que ele disse, o Paços não foi roubado e antes pelo contrário, para as pessoas que não são burras nem hipocritas o Benfica foi novamente roubado e já nem falo em 2 penaltis.
Peço ao Blog Chamagloriosa que continue a fazer videos tal como o roubo homitido com Académica em Coimbra e até mais, que façam um trabalhinho do que tem sido a época e dos penaltis que quase todos os jogos existem e não marcam a favor do Benfica, quer sejemos Campeões ou não, tem de haver punição a esses gaijos que querem vergar o Benfica mas nunca vao conseguir. Carrega Benfica!

Nem me lembrava desse lance sobre o Jardel.
Quem percebe do assunto podia criar um video com esses dois lances em relevo para a malta os expôr nos blogs...
Não nos podemos calar..

A que ponto chega a manada, conseguem se queixar num jogo em que foram levados ao colo...o ridículo tem limites...lol

Podem não aceitar links, mas, lembram-se do sr observador suspenso esta semana?
Aqui está a razão (atenção é um link para um outro blog): http://visaodemercado.blogspot.com/2012/03/delegado-da-liga-suspenso-por-criticas.html

Abraços
Ze

Enviar um comentário