Popular Posts

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A gala, o clássico e o mãozinhas


Depois de duas semanas em que o pessimismo começava a enraizar-se de forma dramática numa larga falange de adeptos benfiquistas, eis que no dia do nosso aniversário, fruto duma gala fantástica, todos nos sentimos revigorados. Uns mais , outros menos, mas ninguém poderá ter ficado indiferente.

Que a gala tenha servido para despertar todos. Adeptos, jogadores e dirigentes .
Há muitas batalhas para vencer até final da época, e todos unidos, somos sem dúvida muito mais fortes.

Sexta feira, anuncia-se aquele que é o jogo do título. Talvez nem seja, mas o seu vencedor ficará com uma vantagem teórica de 3 pontos + 1 sobre o outro. E com o Braga á perna, ainda faltando defrontar os dois.
Vamos receber em nossa casa o clube corrupto. Importa que quem marque presença no estádio dê nas bancadas, tudo aquilo que pede aos jogadores em campo. Até que a voz lhes doa, a vitória será nossa!
Temos que ser o verdadeiro 12º jogador.

Porém, há sempre uma mas, há sempre um se.
Pedro Proença foi o eleito para apitar o jogo. Todos sabemos o historial deste senhor nos jogos contra nós.
Na época passada, teve o brilhante registo de nos começar a tirar do título na 2ª jornada contra o Nacional, permitir a pouca vergonha das bolas de golf no estádio do cavalo marinho, e tudo fazer para nos fazer perder a final da taça da liga com mais um penalty ridículo marcado contra nós.
Este ano, mais uma vez, fez das suas no jogo em Braga, e nos anos anteriores, sempre de forma cirúrgica, apitou jogos onde a liderança ou algo importante estava em jogo.
Deixamos aqui um  vídeo, com o resumo de alguns serviços feitos nos últimos anos.



Para terminar, e depois de ter lido isto - aqui  espero que este senhor seja pressionado a dizer se isto é verdade, e se for, a explicar o que fazia naquele estádio em véspera do clássico.
Tem que ser pressionado!

2 comentários:

Mete nojo este futebolzeco á beira mar plantado

algum de voçês sabe se já temos acordo para as transmissões televisivas? Espero que não tenhamos vendido aos chulos/curruptos da SPORKA/TV

Enviar um comentário