Popular Posts

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Reportv": "Nostalgia" para download


REPORTV | SPORTV

"NOSTALGIA"

21 anos depois, o Atlético Clube de Portugal regressou ao futebol profissional.

Com o sucesso desportivo dos actuais líderes da II Liga como pano de fundo, o ReporTV foi ao encontro de gente que acompanhou o clube da Tapadinha desde os bons velhos tempos até ao futebol de terceira. Odete, Álvaro, Fernando e Almeida Antunes são os protagonistas de uma história sobre um histórico do futebol português.




Link para download


Password: dfernandes

6 comentários:

sabes onde posso encontrar outros reporrtvs para download?

ReporTV fantástico... até me vieram lágrimas aos olhos.
É muito tocante ver aquelas pessoas, maioritariamente já avançadas na idade, a darem tanto de si por algo tão singular como o Atlético.
Esta reportagem é uma daquelas que dá corpo à famosa expressão que diz que "o futebol não é um jogo de vida ou de morte, é muito mais do que isso". E quando vemos aquele senhor filho de um dos fundadores do clube com os olhos húmidos pela simples emoção de ver o seu clube a jogar de novo num campeonato profissional, fica tudo dito.

Obrigado dfernandes, esta reportagem é ouro!

Anónimo, aqui no blog tens mais "Reportv" para download. É só consultar a secção de downloads ou usar a pesquisa.

Train... de nada! Realmente é uma reportagem emocionante. Adorei ver as comemorações da subida, mesmo à antiga, na Tapadinha, à tarde e com invasão de campo. O Atlético um dos clubes com quem simpatizo no futebol, até por influências familiares, uma vez que o meu sogro é de Alcântara e adepto do Atlético.

Muito obrigado por este website.
Eu vivo aqui nos estados unidos e ter acesso a estes programas e dificilimo!! mas gracas a um website benfiquista como este, agora posso ver reportv e jogos que nao tenho tempo de ver em directo!!!
viva a chama gloriosa, viva o benfica!!!

Bom dia. Quando carrego no link para o download leva me para um site onde não aparece nada relativamente a este. E não consigo iniciar o download. O link continua activo? Alguém me pode ajudar? Obrigado

Boas! ainda é possível colocar isto online? não consegui fazer o download!

Enviar um comentário