Popular Posts

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Procura-se

Onde é que anda o caríssimo presidente do SL Benfica para resolver o que há pendente com o Sporting de Braga?



O poder caiu e ninguém me disse nada? Este vazio directivo prejudica-nos imenso!

5 comentários:

É um silêncio nada agradável, mas se vier falar, será previsível o que irá dizer, e para falar de amizades coloridas, mais vale o silêncio.

só sabes falar mal porra, deixa lá o homem que ele nao te fez mal nenhum.

patriarca disse:


Quem cala Consetem, quem cala está de acordo, quem cala está a dar razão á Máfia que pratica os CRIMES, quem cala devia falar, porque o SILÊNCIO é SINÓNIMO DE MEDO, O SILÊNCIO É O FALAR DOS FRACOS, O SILÊNCIO, NUNCA, Especialmente quando a RAZÃO nos assiste, temo-la do nosso Lado e não podemos fazer Silêncio, porque fazer SILÊNCIO é APOIAR quem nos quer mal e isso sempre aconteceu, está presentemente a acontecer e o futuro assim com Silêncio está á vista, vai ser NEGRO, PRETO e não devia porque o Benfica é de Vermelho e Branco.

Estão enganados. O desprezo é o maior insulto. Cães sarnosos só nos merecem o silêncio. Dar importância a quem a não tem é perda de tempo.

vazio? até parece que o Bob nos habituou a comentários cheios de benfiquismo....o Salvador é amigo, mesmo sendo o patrão dos tais jagunços...Bob não serve o Benfica, ele serve-se do Benfica....

Enviar um comentário