Popular Posts

domingo, 14 de agosto de 2011

Que selecção!



Um aparte no tema principal do blog, para uma breve - mas não menos importante - referência para os miúdos que estão no Mundial de Sub-20. Que categoria!


Uma nota de destaque para estes dois míudos (benfiquistas!) que, juntamente com o Nuno Reis e Danilo, formam a espinha dorsal desta selecção que tem, de facto, grande qualidade.

E ali do lado esquerdo surge um outro míudo (que até treina no Seixal!) que terá um grande futuro. Sentar o Mário Rui não é para qualquer um. Parabéns Luís (Martins)!

Espero que recuperem forças, porque a final - e por que não a taça? - está ali ao virar da esquina.

Força Portugal!

6 comentários:

Apenas um pequeno reparo. Apesar de ter feito uma boa exibição Luís Martins aproveitou hoje o facto do habitual titular (mário rui) estar castigado.

Mas isso não lhe retira mérito do boa exibição que hj fez.

abraço
pica_foices

De qualquer forma, o Luís Martins foi titular em 3 dos 5 jogos realizados até ao momento.

Abraço!

O Mika esteve bem.. mas quem me tem enchido as medidas é mesmo o Nelson Oliveira que apesar de não estar a marcar tantos golos como esperariamos , tem feito exibições de encher o olho!

Acho o Luís Martins superior ao Mário Rui.

Fiquei eufórico ontem, depois de uma excelente exibição, aqui destaco grande Mika, o capitão Nuno Reis, Danilo e Nelson Oliveira.
Estão de Parabéns, as grandes penalidades são sempre injustas para quem perde, mas neste caso a perder por 3-1 e Argentina por 2 vezes com possivilidade de arrumar a eliminatória Mika defende e outra falha Argentina, é verdadeiramente espectacular.
Depois a boa moda sul-americana, no final não gostando pela sua própria falha queria resolver a porrada, coitadinhos, já é 4 vez que os ganhamos em Mundiais. FORÇA SUB.20 PORTUGAL PARA O TRI-DE MUNDIAIS!!

Mas porque insistem em falar do danilo se ele foi para o parma? já não é um dos nossos...

Enviar um comentário