Popular Posts

domingo, 24 de julho de 2011

Somos todos uns malandros!

Há coisas que me fazem rir. Comunicados do Benfica, por vezes.

O Benfica noticiou que o Luisão regressava, feliz e de bom humor, cheio de vontade de ficar, e se por acaso assim não fosse, talvez o aumento do seu vencimento por parte do "padrinho", o fizesse inverter as agulhas.
Mas não foi preciso muito. Bastou o cidadão Anderson Luís da Silva desembarcar na Portela e afirmar de forma polida ..."Passaram oito anos, chegou a hora de dar a vez aos outros!".

Esteve bem, com classe, sem pretensiosismos revelando um discurso sintético e preparado. Logo se verá...

Em sentido inverso o tal comunicado. De Ricardo Costa falavam, caindo no exagero de culpabilizar o Fernando Tavares e o José Marinho pelas notícias vindas a lume.
Na verdade é a DESPORTIMEDIA A agência que representa o Ricardo Costa, mas longe estou de acreditar que fossem eles os culpados pelas notícias saídas nos jornais de Valência dando conta do interesse por parte do Benfica.

Não sou defesa nem advogado dos indivíduos em causa, mas gentinha desta que se dá ao trabalho de enxovalhar Benfiquistas por comunicados, merece levar nas orelhas!

Convém lembrar aos mais desatentos, que foi Fernando Tavares e José Marinho que tudo fizeram para que o guarda-redes do Braga, Artur Moraes, não aceitasse a proposta do Sporting e o convite do Domingos, tudo fazendo para que ele fosse para o Benfica.

E conseguiram.

Nessa altura, não se lembrou o "escriba dos comunicados da Benfica SAD" de vir elogiar ou agradecer os feitos dos dois assumidos Benfiquistas. Se o tivesse feito, talvez fizesse algum sentido este ultimo comunicado. Mas mesmo assim só para mentecaptos.

Fica mal o exagero, é patético apontar as baterias ao exterior, quando de mais um reforço se fala, passado vinte jogadores terem chegado, num turbilhão profissionalmente desgovernado.

Certamente que esmiuçado o descarregamento de jogadores, ele tem rosto ... ou não tem? ...ou somos todos nós Benfiquistas uns malandros que exigimos este "entreposto de jogadores"!?... tenham lá paciência, e como diz o outro ... "ide trabalhar como as pessoas"!

5 comentários:

patriarca disse:

Calma, porque essas duas personagens nunca se lavaram com "água Benta", por isso de "santinhos" pouco ou nada têm e se calhar uma boa defesa seria para eles o ataque. Quem os comprar por DEZ levaria CINQUENTA MIL bem aviados ou outra quem os conhecer que os compre.
O Benfica acima de tudo e de todos e eles esquecem-se muito frequentemente disso.

Meu caro Patriarca:

Por acaso conhece pessoalmente alguma duas personagens a que alude, ou apenas gosta de emprenhar pelos ouvidos? Note bem, esta pergunta, é só curiosidade, não é má vontade.

Se calhar agora o Benfica, depois de conseguido o empréstimo do Eduardo já se acha no direito de menosprezar a dedicação com que certos Benfiquistas no exterior trabalham na sombra pelo Clube. Ou então é o contrário, se não se tivesse sabido da influência de Fernando Tavares e José Marinho na transferência do Artur, poderiam certos iluminados da SAD, vir em delírio falar em "roubos a custo zero" feitos ao Braga ou capacidade de roubar jogadores ao Sporting.

Tudo isto é desnecessário.

Muito ataca o Benfica quem não deve...tantas bocas manda à sporttv, mas na hora de dar a exclusividade dos jogos de pre epoca, deve ter sido assinatura na hora.

Defender o "benfiquista" José Marinho é no minimo tão engraçado.

E sim, José, conheço. E também conheço os fretes que foram feitos a favor das "riscas"... digno de benfiquista.

Mas lá está o fio era puxado e o fantoche teve que mexer.


ps: propositadamente anónino. Não é necessária resposta. Não sou eu que preciso ser elucidado.

Enviar um comentário