Popular Posts

terça-feira, 5 de julho de 2011

Problema Enzo


Isto de não haver dinheiro vivo, é um problema que atinge a maioria das grandes famílias.
Estranhava o atraso, lento, que quase desesperava o mais calmo dos Benfiquistas.
Enzo Pérez ainda não foi apresentado, era para ter sido hoje, agora dizem que é amanhã, o certo é que da Argentina dizem que há qualquer coisa que não está bem.

Leia aqui!

Provavelmente a situação desbloqueia-se amanhã. Espero que sim porque é um enorme jogador. Na semana passada dizia a um amigo meu, que o Enzo viria se o Coentrão fosse vendido. Ele dizia-me que não, que eu podia ficar descansado.

Não estou!

5 comentários:

És tu e eu, já cheira mal isto

Espero que isto não dê para o torto!

Vai ser apresentado amanhã. Deixem-se de teorias de conspiração.

Aposto que quem escreveu isso foi o Nuno Luz lá da zona, num site que tem tanto de credivel como o Sapo Desporto!

Enviar um comentário