Popular Posts

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mercado de verão CG

O mercado de verão ainda está longe de terminar, mas nós aqui no chama gloriosa acabamos de fechar o plantel para a temporada que agora começa.
Ela é benfiquista e Ludwig van são as duas contratações que irão compor o nosso actual 11, colmatando duas posições que estavam vazias.

No caso da nossa amiga Ela é benfiquista, assumimo-nos como verdadeiros apaixonados pelas suas opiniões, sentido crítico peculiar e apurado humor. Será a responsável por um novo espaço do blog, no qual a voz e opinião feminina sobre o Benfica será valorizada.




Ludwig van, apesar de ter nome de compositor clássico, a música que nos vem dar é outra. Acima de tudo será colaborador de destaque pelas suas opiniões cuidadas e detalhadas sobre futebol internacional. A par do phant, será responsável por um novo canto aqui do blog, no qual depositamos elevadas expectativas e que em breve será apresentado.

Posto isto, qualquer notícia vinculada noutro meio de informação sobre o nosso 11 será mera especulação, reservando-se o blog chama gloriosa de prestar declarações de qualquer índole.

5 comentários:

por falar em reforços... eu gostaria de benzer o meu novo cachecol na jogo com o Arsenal, mas parece que vou ter que esperar mais tempo :)


cumpa.
Rita Sousa

Uma voz feminina?!
Então já não andam aqui uns tantos a fazer esse papel?!
Boa sorte aos novos escribas ;-)

Que deixem de lado a vertente tão característica deste espaço...o anti lvf

"Que deixem de lado a vertente tão característica deste espaço...o anti lvf"

Parece-me difícil. Porque achas que foram contratados? lol

Difícil é mudar o nível dos comentários anónimos...ainda por cima queixam-se tanto, mas não perdem um post.
Pelo menos cliquem na pub, sempre ajudam alguma coisinha ¬¬

Enviar um comentário