Popular Posts

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais, muito mais!

Numa manobra hoje dada a conhecer, a BenficaTV conseguiu adquirir os direitos televisivos de vários jogos internacionais.

«Manchester United, Barcelona, Chelsea, Milão, Inter Milão, Valência, Bayern Munique, Liverpool, Flamengo, São Paulo, Vasco da Gama, Palmeiras, Estudiantes e Vélez Sarsfield são alguns dos clubes que vão poder ser vistos na Benfica TV até Dezembro.

A Benfica TV acaba de alargar a sua oferta de conteúdos, garantindo os direitos de transmissão - em directo ou diferido - de um total de 180 jogos envolvendo clubes e selecções mundiais de topo.

As transmissões incluem alguns jogos de torneios de prestígio da pré-época como a Audi Cup 2011 (Bayern Munique, FC Barcelona, AC Milan e Internacional de Porto Alegre), a Dublin Super Cup 2011 (Celtic, Manchester City e Inter Milão); jogos particulares de pré-época do Manchester United (inclui o jogo com o Barcelona nos Estados Unidos, numa reedição da final da Liga dos Campeões), Chelsea ou Liverpool; jogos de qualificação para o Mundial de 2014, envolvendo diversas selecções nacionais (Brasil, por exemplo).»

Sem dúvida que a BenficaTV é um bom tubo de ensaio para um futuro projecto de canal televisivo que começará em poucos anos a trabalhar como alternativa aos canais SportTV e ao monopólio instalado nas emissões de temática desportiva.

Digamos que começa a tomar forma todo um elenco de profissionais que terão no futuro a responsabilidade de levar até nós, aquilo que muitos Portugueses tanto detestam; Alternativas.

Agora mais a sério, Joaquim Oliveira deve ter entendido o recado.

5 comentários:

Entendo que é um bom passo para a Benfica TV, embora me pareça mais lógico terem começado a transmitir os jogos do Benfica. Não faz sentido os jogos do Glorioso dar na Sporttv e os outros na Benfica TV.

Assim é que se compra a guerra com a SportTV, e não com aqueles comunicados estéreis que foram sendo feitos.

Grande movimentação da BenficaTV.

Excelente medida, pena não se falar de números em lado nenhum...

Excelente medida que funcionará, como foi bem referido pelo nosso companheiro de luta, como tubo de ensaio para aquilo que se avizinha num futuro não tão distante.

Enviar um comentário