Popular Posts

segunda-feira, 18 de julho de 2011

França, ida e volta.

Está hoje em Lisboa para assinar o defesa-esquerdo Emerson, que chega do Lille por 2M€ sensivelmente. Cheio de esperança em vingar no Benfica, e com uma vontade louca de mostrar serviço, promete dar tudo e tudo fazer para chegar ao escrete.

De facto, do escrete canarinho, chegam mais uma vez, as "birras" do girafa, que insiste em querer sair, e não sei porque carga d'água, continuam a insistir que o homem fique. É verdade que é um jogador experiente, mas está mais do que na altura, de vender o atleta que um dia passou ao lado dum castigo, depois duma cena lamentável com Katsouranis.

Nunca gostei das primeiras bailarinas, nem quando são do Bolshoi, esse é o meu problema.

Quer sair ... por 8M€!? ... perfeito.

Sendo assim, tudo indica que nem mesmo tornando-o o jogador mais bem pago do plantel, o líder do "Gang do Chopinho" queira por cá ficar. A turma foi desmantelada e retalhada para diversas partes do globo, o seu líder espiritual, também merece ir para a cidade Luz.

Novela em curso, espero que com sucesso este ano. Felicidades ... e era escusado a birra de querer férias, nós entendemos, ao fim e ao cabo os "bancos de suplentes" da Copa América tem um ar desgastante.

0 comentários:

Enviar um comentário