Popular Posts

sábado, 30 de julho de 2011

Desculpem là qualquer coisinha !


Véspera do jogo Benfica -Trabzonspor
Será que teremos estádio cheio ?
Dúvida minha : Será que teremos equipa ?

Será que o Luisão merece a braçadeira de capitão após o que disse ao chegar ao aeroporto ?
Está visto que sim : chegou e disse.

Será que o Nolito não se estreou a marcar, aliviando o estádio inteiro ?
Que o diga o Jesus.

Será que vamos ver o Benfica a jogar e nao esperar sentados pelo regresso do Glorioso, entre as brumas da memória ?

Será que um benfiquista pode opinar livremente sem arriscar o anatema : "adeptos das vitorias" ?

Será que o Benfica resume-se agora ao patético : "pelo menos nao sofremos golos" ?


Conclusão : "l'impossible n'est pas français".
Parafraseando este ditado muito popular por estas bandas gaulesas, impossível é palavra inusitada para o Maxi Pereira.
Grande jogador, incarnação perfeita do nosso mote "mostra a tua raça, o teu querer e ambição".
Quem nos dera que incutisse esse espirito à equipa do Benfica.

7 comentários:

Bom dia! Estamos no bom caminho! O Maxi é um jogador especial,um guerreiro, fossem todos como ele e ninguém nos parava!

Eu começo sinceramente a ficar cansado do discurso do "será que não podemos falar livremente". Perguntas retóricas a esta hora? Não estão a falar livremente? Não falam o que querem? Não dizem muitas vezes as maiores barbaridades do nosso próprio clube.

Será que não posso incentivar em vez de apupar?
Será que posso acreditar em vez de desconfiar?
Será que posso ser eu a elevar com orgulho o nome do BENFICA seja em que situação for?

A questão que se deveria colocar é: será que eu devo falar mal, desacreditar o meu clube ou dar matéria para isso, só pelo simples facto de achar que sou livre para o fazer?

Eu não sou assim, é a minha vez de pedir desculpa por qualquer coisinha. Eu defendo o meu clube com unhas e dentes, seja nos bons ou nos maus momentos. Acredito e tenho sempre confiança que o próximo jogo está ganho. Se não o ganhar é um problema que eu próprio terei de resolver comigo e só comigo.

Deixo isto à consideração.
Já agora, estás desculpada.

paixaovermelha , percebo o sentimento que tens e o tipo de postura que defendes.
Mas nisto das paixões clubísticas, cada um tem a sua forma de encarar um jogo, uma análise, até um jogador novo.
Não sei se haverá uma forma ideal...há a forma de cada um.
Mais importante que isso, é o sentimento que cada um de nós tem. Sempre por um Benfica melhor!
E ser benfiquista é algo que não tem preço nem há forma de medir...o sentimento de transpostar consigo uma matriz de ideais e valores que tanto nos enchem de orgulho.

alguém quer uma régua para começar as medições?
a paixão está no coração, ninguém é mais que ninguém

Mas quem falou em medições?

Muito bem Ela.

Reflectir nunca fez mal a ninguém...

Nao deixa de ter graça que a unica pergunta a merecer resposta foi a dos adeptos...

Enviar um comentário