Popular Posts

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dedicado aos escribas menores.




Passando o filme atrás, e agora que temos nas nossas fileiras um jogador deste quilate, trago estas parangonas jornalísiticas e deixo a reflexão da pequenez da mentalidade dos andrades, ao que a seguir se passou.

Alguém se lembra de ver títulos a dizer:

"BENFICA ROUBA WITSEL AO PORTO DO AMIGO LUCIANO D'ÓNOFRIO POR METADE DO PREÇO!"

Ouviram alguém do Benfica agradecer o bom trabalho da prospecção dos andrades?

Não viram pois não!? ... é que foi mesmo roubo, mas enfim, a bajulação dos "escribas menores do jornalismo desportivo nacional" leva-os a bater às portas da Torre das Antas, e em troca dum envelope com 500€ aceitam colar o seu nome a artigos encomendados.

Alex Witsel é um jogador brutal, fiquei satisfeito com a contratação, só isso.


P.S. Escrevo este post porque um rapazito de nome jorge barbosa, e escrevo em minúsculas o nome porque define a pequenez, hoje no Record lança um artigo de opinião, que se poderia chamar, "Como ganhei um subsídio de férias por escrever merdas!"

9 comentários:

Quem quiser ler a diarreia mental, tem aqui o link - http://www.record.xl.pt/opiniao/artigos/interior.aspx?content_id=708003

Esses paineleiros pensam que anda toda a gente comer gelados pela testa

Não adianta chama, estes tipos são as putas do novo milénio...escrevem o que outros lhe pedem a troco de uns simpáticos subornos ou pagamentos de favores.

eu tb não acredito que o Sport Lisboa e Benfica tivesse oferecido 13 milhões pelo outro....

agora se se acredita que o porto ofereceu 9,5 milhoes por um jogador cuja clausula de rescisão era de 8 e isso foi só por acreditar nas potencialidades do jogador, eu não acredito.

mas hey, quem é acreditava que o A(deus)V(ou)B(azar) saísse da sua cadeira de sonho?

Assim de cabeça, também queriam o Cardozo, o Suazo, o Enzo, Saviola foi muitas vezes associado ao Porto, quiseram roubar o David Luiz, quiseram roubar o Miccoli, andam a tentar o Maxi, mas falham imensas vezes.
Esses vendidos só falam do que lhes "interessa"...

Mas cabe na cabeça a alguém que o Porto ganhe os negócios todos ao Benfica?
E só por acaso...no ano que ficaram com Álvaro Pereira e Falcao, nós ficamos com Saviola e Coentrão.
No ano passado, supostamente foram buscar o James, quando nós pelo mesmo preço fomos buscar o Gaitan.
Este ano, pelo preço desse novo jogador que supostamente nos querem roubar, nós compramos Witsel e Enzo.
que fiquem lá com os roubos deles...não fazem inveja

Para que o cardozo se na altura tinhamos lisandro lopez, o saviola nunca interessou ao porto, o david luiz idem, o micolli nunca foi desejado. Se ainda me mencionassem o salvio talvez ainda aceitasse. O maxi talvez se esteja a sentir tentado, uma vez que ainda não renovou contrato e daqui a 5 meses repete-se o cristian.

P.S - Obrigado por teres apagado os meus comentário, só revelam que estavam a tocar no ponto.

não gosto deste cheiro agre a sujidade...rua com esta gente para a andradolandia

Incrível a nossa GRANDEZA! Eles até os nossos blogs lêem, escrutinam e respondem. COMPLEXO DE INFERIORIDADE! Quanto aos "roubos", enfim já me preocuparam mais, pois vejo-os a gastar 20 milhões de euros em dois laterais de 19 anos, e ou estão ali os novos Cafu e Roberto Carlos, ou então foram realmente CAROS. Atá podem ser bons jogadores, mas por esse preço acho um exagero. Quanto ao Axel, não tenho dúvidas que vai ser um dos melhores jogadores do Campeonato, um dos melhores negócios do Vieira,e se formos campeões(ou mesmo que não o sejamos), aposto que no fim da época está em Madrid ou Londres(infelizmente).

Esqueci-me de dizer que após o negócio do Witsel as relações entre Pinto da Costa e Luciano d'Ónofrio azedaram um pouco.

- Toue, ó Luciano carago, num pudias ter esperado um puouco mais!?... bendido, és um bendido.

Enviar um comentário