Popular Posts

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bom negócio?



Ao que parece, foi proposto ao Benfica 25 milhões de euros, o passe de Garay e o empréstimo de Drenthe.

Se por um lado deixamos sair um dos melhores laterais esquerdos do Mundo, por outro equilibramos as contas, adquirimos um bom central e ainda recebemos um jogador como bonus que bem motivado poderá ser-nos bastante útil.

Serei o único a achar isto um excelente negócio?
Muito, mas mesmo muito melhor que os 30 milhões da cláusula de rescisão, certo ?

23 comentários:

Sim concordo, excelente negócio! O melhor negócio da nossa história a confirmar-se.

Será verdade isso? A confirmar-se, sem duvida um grande negocio... resolve-se logo 2 problemas duma vez so...

Eu acho que se resolve um problema e se ganha uma série de problemas....

Eu dispensava muito bem a vinda do Drenthe... isso não vai ser negócio nenhum, esse é daqueles jogadores que têm escrito "burro e conflituoso" na testa, estilo balotelli... preferia 25+garay, do que esse nojo de jogador holandês que ainda por cima não deve ganhar pouquinho...

NunoSG

Eu acho um excelente negócio

Eu sempre achei um excelente negócio Coentrão por 25 + Garay...nós precisamos de um bom central, e, o Real Madrid tem um que não conta com ele!!

Quanto ao Drenthe bem aqui confesso que tenho algumas dúvidas, não pela qualidade do jogador em campo, mas sim pela sua disponibilidade, e, se o empréstimo for por uma época, digam-lhe que é de Julho a Maio, só depois poderá voltar ao Real, não é até Janeiro, como ele tentou na época passada, tentando voltar ao Real, tirando partido do facto de ser uma das figuras do Hércules...e convém relembrar que o homem no natal, após as férias inventava todas as semanas que lhe morria alguém da família só para justificar o atraso, chegou tarde e mal!!! De qualquer maneira não é qualidade do jogador que me faz duvidar, mas sim o problema que ele poderá ser para o nosso clube caso tenha um comportamento semelhante ao da época anterior.

P.S.: olhe que os grupos que são anti-vieira vão achar isto sempre um mau negócio!!! Por isso prepare-se para as criticas!!

acho que te esqueceste do coelho da páscoa e do Pai Natal.... a proposta do Real foi 25 milhoes + Passe do Garay e do Coelho da Pascoa + emprestimo do Drenthe e do Pai Natal.

não vai ser este negócio, demasiado bom para ser verdade, vai ser por menos de 25M e por objectivos do coentrão...

Torço o nariz a Drenthe. Muito mesmo...
E a Garay não sei bem também o valor que ele possa acrescentar. Mas mesmo assim parece-me bom negocio.

Sim, era um bom negócio. Mas na minha opinião o Drenthe não é nem nunca vai ser um Defesa Esquerdo. Será isto verdade ? É que ultimamente só vejo os jornais espanhois etc, a dizerem que o Real quer incluir jogadore(s) mas não quer dar mais de 15M.. mas se esta proposta for verdade, o LFV aceita mas sem pensar 2.

grande negocio.
o drenthe é aquela incognita, mas bem trabalhado (a nivel mental) seria uma mais valia.

A confirmar-se o inefável vieira merecerá a minha vénia.

Mas parece demasiado bom para ser verdade.

João, os contornos deste negócio não fui eu que os inventei, estão em todos os jornais desportivos online ;)
Esperemos para ver a conclusão do negócio, mas dentro destes contornos, parece-me um óptimo negócio.
Sabendo que o Coentrão não queria ficar, 30 milhões ou nada...ou isto.
Parece-me óptimo!

Acho bom demais para ser verdade... 25 milhões + Garay e Drenthe por empréstimo? nao me parece... se bem que dispensava a vinda do drenthe pois nao gosto muito de jogadores do "gang do chopinho"... preferia que fossem 25 milhoes + Garay... Garay é um excelente central para o nosso campeonato (Lyon, Sevilla e Juventus tb o querem)... preferia gastar 8 milhoes no Ansaldi do que ter o drenthe na esquerda da defesa....

Este negócio era excelente mas eu não me acredito, Drenthe só tens mais um ano de contrato com o R. Madrid porque o iriam emprestar? ele ao fim da época faz o que quiser da vida, para isso cediam o passe e baixavam ao valor monetário!

Então mandamos o coentrão e ainda temos de pagar também? No lado esquerdo da balança ta o coentrão mais um saco de notas LOOOL Que montagem mal feita!

Onde foste tirar essa teoria? 25M + Garay + emp. Drenthe? Voces acreditam no pai natal tambem? Os adeptos/socios do real nem querem o coentrão lá, acham desnecessário (os espanhois só vêm a sua liga...), florentino não iria arriscar tanto assim num jogador que nao é essencial na ekipa, sendo apenas mais um capricho do shor mourinho! Bem, só se forem 25M pagos em 10 anos ou assim ou metade do dinheiro for para o J.Mendes LOL
Ao menos dizias a fonte onde foste tirar isso! Ou isso é um relato do sonho que tiveste esta noite? LOL Haja Paciência!

Anónimo 17:17 a fonte foi a Radio Renascença http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=163116

Obrigado PauloR, o senhor que escreveu às 17h17 se tivesse investido o tempo que perdeu a comentar a procurar pela notícia, evitava sujeitar-se a situações ridículas.

Ao que se sabe essa foi a contraproposta do SLBenfica ao Real Madrid.

Não acho que seja possível... 25M+Garay já era um negócio 4 ou 5 milhões acima da cláusula, mais o empréstimo de Drenthe duvido muito.

Ainda assim espero que se concretize, mas sem o Drenthe... Garay virá preencher uma lacuna do plantel, e poderá ser o companheiro de Luisão. Vejo apenas um inconveniente: não poderá jogar a eliminatória da Champions. Por outro lado, Drenthe é conflituoso, e creio que não viria com disponibilidade. Preferia que se gastasse dinheiro em Ansaldi, Maxwell ou Diego Renan (do Cruzeiro).

Sim...parece um bom negocio, espero que se concretize, mas não me parece que o real ira dar 25m+garay e ainda emmpreste o drenthe.

Enviar um comentário