Popular Posts

sábado, 16 de julho de 2011

As minhas escolhas a 16/7

Artur
Roberto
Mika

Maxi
Wass

Luisão
Garay
Miguel Vítor
Fábio Faria

Lateral
Carole

Javi Garcia
Nuno Coelho

Nolito
Gaitan

Aimar
Bruno César
David Simão

Witsel
Ruben Amorim

Urreta
Enzo

Cardozo
Saviola
Jara
Mora
Nelson Oliveira

Total: 27 jogadores

Dúvidas: Carlos Martins, Matic, Rodrigo

10 comentários:

Wass pelo Amorim a defesa direito...

Jardel pelo Faria...

estou com as mesmas dúvidas ;)

Para liga não sei se esse plantel é possivel mas posso-te dizer que essa equipa não pode ser inscrita na UEFA! Os regulamentos da UEFA apenas permitem um plantel de 25 jogadores, dos quais oito devem ser formados no país, sendo ou não portugueses, e desses outros 4 têm de ser formados no clube.

Tens nessa lista 4 jogadores formados no Benfica: M.Vítor, R.Amorim, D.Simão e N.Oliveira, até aí tudo bem, mas falta 1 jogador formado em Portugal, pois na tua lista tens só 7 qd são necessários 8! Só se o Lateral/Defesa esquerdo que vem para o Benfica seja português LOOL

(continuação)
Assim, podes ter a certeza que Wass e Mora não irão ser inscritos na UEFA e terás Carlos Martins ou Peixoto!

Jardel pelo Faria???? WTF?
O FF pode ser um jogador fraquito, mas o Jardel nem jogador de futebol pode ser chamado! Não há duvidas que Jardel é para sair, além de que ocuparia a vaga de um formado em Portugal!
Jardel foi uma contratação feita à pressa (entre muitas outras) para substituir o David Luíz! É hilariante até como não poderiam ter escolhido um jogador com características mais distintas do David Luiz, não falando na óbvia diferença de qualidade entre ambos! Jardel é um central duro de rins, sem técnica alguma, sem saber sair a jogar, mau no passe longo, mau na antecipação.. Apenas tem uma boa característica, é aguerrido à la Ricardo Rocha, mas ainda com menos qualidade que este último! Fui ver a maioria dos jogos da segunda volta, mais todos os jogos da liga europa na luz, e sempre que o Jardel tinha a bola nós pés eu tremia! Ele é lento a pensar o que fazer a bola, além de ser mau a executar! Na televisão não se notava tanto a falta de qualidade do Jardel, e toda a gente sabe que é muito diferente ver um jogo ao vivo! Este Jardel se permanecer e jogar no Benfica só não irá comprometer se todos os deuses estiverem com ele, porque senão é outro dos suicídios do JJ para a equipa! Para ser mais conciso, Jardel não tem a mínima qualidade nem caracteristicas para o Benfica e especialmente para a forma como o Jesus quer que este Benfica jogue! Assim, Jardel na equipa é sinónimo de perda de pontos!

Já me esquecia, Carole também não vai ser inscrito, o mais certo é ser cedido por emprestimo! Jorge Jesus não gosta dele, prefere o Peixoto ou o Fabio Faria!

Mika
Artur Moraes
Roberto

Joan Capdevila
Fábio Faria
Garay
Luisão
Roderick
Miguel Vítor
Rúben Amorim
Maxi Pereira

Nolito
Bruno César
Nico Gaitán
David Simão
Aimar
Carlos Martins
Javi García
Matić
Axel Witsel
Enzo Peréz
Urreta

Nélson Oliveira
Cardozo
Franco Jara
Rodrigo
Saviola

8 Jogadores formados em Portugal
(4 formados no Benfica : M. Vitor, R. Miranda, D. Simão e N. Oliveira)
R. Amorim só tem 2 épocas de formação no Benfica entre os 15 e 21 anos, logo não entra como formado no clube! São preciso 3 épocas completas.

Sei bem as regras da UEFA, aquele plantel era num cenário ideal. Até porque há jogadores que vão ao Mundial sub20, etc...

Sai: Mora
Entra: Rodrigo

Com toda a certeza, é melhor assim.

O Rodrigo tem que fazer parte do plantel e o Matic por todos os minutos que já tem em cima, certamente é para ficar.
Dessa lista que colocaste, deve cair o Nuno Coelho e o Mora...

Só não punha o Enzo a extremo. De resto, concordo. Assino onde?

Matic out!

Enviar um comentário