Popular Posts

terça-feira, 28 de junho de 2011

Reportagem sobre a apresentação da camisola alternativa para download



Reportagem sobre a apresentação da camisola alternativa do Sport Lisboa e Benfica

Época 2011/2012




Link para download


Password: dfernandes

3 comentários:

pensei em enviar um texto para este blog. ( com o qual concordo tantas vezes como discordo outras tantas) para "desabafar" acerca do dep. de marketing do SLB. mas como não obtive resposta escrevo aqui...

PENSAR É FODIDO...porquê?
porque PENSAR não é para todos, tal como ser CRIATIVO tb não é para todos,o problema aqui, falando no dep. de marketing é que a triste verdade é que o "director de marketing" tem o melhor "TAXO" de sempre na industria dos criativos! PORQUÊ?
1. A "Fantástica" ideia do novo equipamento (2011/2012) foi "NOSSA"
Nossa quem? DOS SÓCIOS que há uns anos atrás decidiram protestar contra os patrocinios que nos arruinavam as camisolas desde 2004/05.
2.Na Apresentação da camisola principal, a falta de modéstia é tanta que nem uma palavra em relação à FANTÁSTICA CAMPANHA levada a cabo por milhares de sócios e adeptos que com uma FORÇA única conseguiram com que um clube de futebol e uma multinacional alterassem os seus "planos"
e isso foi uma das coisas que me deixou ainda mais triste. ver a cara deste anormal do marketing dizer maravilhas acerca da "ideia inovadora" que o dep. de marketing teve...ESQUECERAM-SE DE DIZER QUE RECEBIAM MAIS DE 50 MAILS POR DIA A RECLAMAR COM A ANTERIOR "IDEIA DE GÉNIO" que eles tiveram...
PENSAR É FODIDO porque dá trabalho...e a prova está no segundo equipamento do SLB. porque se pensar fosse fácil para essa gente teriam feito o mesmo que fizeram ao "azul tmn" mas não o fizeram porquê?
Porque estes "génios da criatividade" perceberam tudo mal...tudo o quê? TUDO!!
todo o protesto da época passada em relação ao "azul tmn" bem que podia ter se chamado "preto meo" "cor de rosa nestlé" "amarelo guarani" NÃO INTERESSA A COR!!! surpreendidos?? NÃO porque a ideia foi nossa...mas em relação aos "génios do marketing" que não pensam por si e só roubam ideias, é mais complicado...
interpretaram o protesto como: "eles não querem azul porque azul é do porto, então tiramos o azul como eles sugeriram e pronto..." ERRADO!
ERRADO meus caros...O QUE OS SÓCIOS NÃO GOSTAM É DA CAMISOLA ESTRAGADA DEVIDO A UMA MARCA QUALQUER OU UMA COR QUALQUER.
este 2 equipamento é tão "À BALDA", É TÃO À PRESSÃO" QUE SE NOTA CLARAMENTE QUE NÃO PERDERAM LÁ MUITO TEMPO A PESQUISAR A HISTÓRIA DO BENFICA...
PENSAR É FODIDO porque quando se tem "TAXOS" destes é melhor estar quieto e deixar o "money" entrar na conta ao fim do mês.
Não acredito que este senhor seja benfiquista. porque um benfiquista com bom gosto não faria um "disparate" destes.
Quem é este senhor? como é que chegou até director de marketing do benfica?que rico taxo hein?
o Problema do marketing em geral é que olha muito aos "números" a época passada viu-se o "número" de pessoas que não queria o "AZUL" e então fizeram-nos a "vontade" porque os "números" eram chorudos, a mudança deu-se porque os "números" estão lá, não foi por bom gosto, ou profissionalismo e muito menos foi por "clubismo". foi pelo "€£$"
Enquanto este senhor e a sua equipa continuarem ao comando do dep. de marketing do slb, preparem-se que veremos mais "surpresas" ao longo das próximas épocas.
concluindo....VERGONHA DE DEP. DE MARKETING...VERGONHA

A melhor resposta a este comentário, é convida-lo a ler este artigo
http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/06/o-manto-sagrado-o-marketing-e-pt.html

Deixe lá o seu parecer final ;)

não vale a pena, já o deixei aqui.

Enviar um comentário