Popular Posts

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Irra que já chateia.

Antes de Vieira e Domingos Soares Oliveira terem ido à China (aqui) como escrevi na crónica que podem reler, já lá tinha la estado o António Carraça, que nunca entendi muito bem porque foi afastado para entrar o Rui Costa.

Ironizando com o seu regresso, a esta estrutura megalómana pensada por Luís Filipe Vieira e que é o Benfica de 2011/2012 ... que irá ter dois Directores de futebol (António Carraça e Rui Costa) e três Directores de Comunicação (Ricardo Maia, João Gabriel e Ricardo Lemos) ... 40 jogadores na pré-época e mais uma data de coisas em grande (depois desta época em grande), convém explicar que quando dessa visita do António Carraça à China, houve acordos e trouxeram o pequeno Tesouro Yu Dabao (aqui), que foi a visão posterior pós Patafta o «australiana maravilha».

Em Maio esteve no Caixa Campus, a representante do Governo de Pequim, a vice-General Amy Chen, e quando lá chegou perguntou;

Onde está Dilectol Calaça. Polque não vil hoje lecebel vice-Genelal Amy Chen, ele plometeu?»

Vieira, vacilou mas não tremeu ... ligou e "ó Carraça tás bom!? ...olha lá, andei aqui a pensar, ando com muito que fazer em Angola, eee ... voltares para cá? uhm? ... afinal aquilo da viagem à China tá a resultar, e ainda hoje andou uma Generala a preguntar por ti! ... topas vir António!?"


Desculpem lá isto mas ou chorava ou ligava o ironic mode. António Carraça lá terá as suas competências, alguém duvidou delas quando entregou o lugar ao Rui Costa, e mais uma vez alguém duvidou do trabalho do Rui Costa, e lá chamou o António Carraça.

Dizia o Presidente que iria delegar menos esta época, sinceramente não se entende este jogo de bastidores, mas a imagem que passa para fora, é duma galhofada na forma profissional de se pensar o futuro, que honestamente já desmotiva.

Vieira a Presidente ... sim, com um ordenado fabuloso, SIM! dedicado ao futebol profissional, SIM!!!

Homem, deixe lá a porcaria da Inland esta época de lado e dedique-se ao Benfica!

Irra que já chateia.

Rednigt, desculpa o desabafo, mas embora o homem seja daqueles que parecem o menos nau que passou pelo Benfica, estas trocas e baldrocas, só geram confusão.

6 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Caríssimo Papoila,

O Sport Lisboa e Benfica da Era LFV tem sido isso mesmo, sobretudo, no período posterior ao título de 2005. Continuo a afirmar que o Presidente anda a aconselhar-se com as pessoas erradas, desde essa data.

Grande abraço!

LFV fez um bom trabalho de recuperação do clube, com uma trajectória ascendente muito meritória e que salvou o clube! Até 2005! Esse devia ter sido o ano da viragem, aproveitando a embalagem do título, deveríamos ter dados passos seguros. Não! Seguiram-se tempos de megalomania! De milhões desbaratados, treinadores a entrar e sair, jogadores às dezenas e pouca inteligência! Daí para cá, seis anos depois desse título, o SLB só foi campeão mais uma vez (vencendo duas taças da Liga)! É pouco, muito pouco para quem dirige o SLB! E pelo meio um rude golpe na História de democracia neste clube! E ainda se dá crédito a este homem? Acho incrível! Vejam os milhões gastos desde 2005! Os jogadores contratados... E digam-me se LFV ainda merece algum crédito!

Vieira tem sido o menos mau? Mas que exigência tão barata!
O homem anda desnorteado e encostado às cordas! A época foi tudo menos o que ele - e nós, obviamente! - queria! Por incompetência, por desleixo e por convencimento, ou seja por AMADORISMO!
E agora para manter o poleiro, tenta tudo mas num desespero tal que lhe tolda o pouco discernimento que alguma vez demonstrou!
Vieira já pasoou de prazo. Temos mais é que partir para outra!
Com tanta confusão, Vieira tenta a todo o custo, que n inguém tenha a coragem para se candidatar às próximas eleições! É nisso que devemos reflectir e é isso que agora nos deve preocupar!

Estou convencido de que irão aparecer candidato credíveis, que diga-se por falta de coragem até agora nunca apareceram...

Ai esta o Bloco de Esquerda Benfiquista em accao...
os benfiquistas sao os piores derrotistas do proprio Benfica...
que tristeza de gente essa.

Enviar um comentário