Popular Posts

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Frontal!

António Figueiredo falou. Sem medo, paninhos quente e com frontalidade.

Pode ouvir
aqui

"A política desportiva é muito questionável", adverte e lembra que um volume considerável de jogadores chega e logo desaparece, com grandes implicações na situação financeira do Benfica e por isso o passivo está no estado em que está e conclui ao afirmar que "a contratação de jogadores e a saída está a ser um absurdo"


"infelizmente nos últimos anos a gestão desportiva foi desastrosa e este ano o desastre foi completo"


"qualquer treinador que vá para o Benfica está sempre no fio da navalha, a pressão é grande, e é preciso analisar se Jorge Jesus é treinador para o Benfica ou não"


"A situação foi muito mal conduzida. É evidente que o Nuno Gomes como jogador tem o seu tempo de utilidade para o Benfica, o que merecia melhor atenção foi como tudo aconteceu"

9 comentários:

Pera lá que há aqui qualquer coisa mal contada!!! Este António Figueiredo não foi director do grande Manuel Damásio que destruiu uma equipa campeã nacional, mandou embora o Toni, que contratou o Artur Jorge de grande memória para todos e que contratou carradas de jogadores incluindo:
Paulão
Paulo Pereira
Rui Esteves
Nelo
Tavares
Clóvis
Amaral (ex-Sporting)
King
Paredão
Marinho
Paulão (Angolano)
Hassan
Luiz Gustavo
Marcelo
Mauro Airez
Tahar El Khalej
Jorge Soares
Ronaldo (Central)
Jorge Bermúdez
Hadrioui
Lúcio Wagner
Jamir
Gustavo
Donizete
Valdir
Martin Pringle
Glenn Helder
Eu não vou colocar os jogadores contratados no inicio da época de 1997 (uma vez que o Vale e Azevedo só foi eleito em Outubro de 1997) mas ia-me dar um trabalho descumunal verificar o mercado de inverno desse ano.... Mas acho que ficou bem patente como é que o presidente do António Figueiredo lidou com as contratações em 3 anos sensivelmente... faz-me alguma confusão
E só coloquei os nomes mais sonantes, porque houve outras contratações que até foram de valor como o Preud'Homme ou o Gamarra.

Acho que o António Figueiredo só entrou mesmo na parte final da era Damásio, isto é, só planeou a época 97/98...
Isto é, vieram: Ovchinnikov, Minto, Gamarra, Paulo Madeira, Jordão, Léonidas, Taument, Paulo Gomes e Nuno Gomes.

Também era jeitoso a escolher melões mas não deixa de ter razão em algumas coisas que diz.

AG, eu não sei ao certo, quando é que o AF entrou como director, nem sequer sei se foi ele que comprou todos os jogadores que apontaste, até porque entretanto entrou o Vale e Azevedo. Mas efectivamente, compactuar com um presidente que comprou a carrada de jogadores que comprou e com a qualidade que comprou e que destruiu a equipa campeã nacional de 1994, que moral lhe dá para falar em quantidade de jogadores e qualidade?

Paulo Nunes em vez de Gomes ;)

O porquê de "António Figueiredo falou. Sem medo, paninhos quente e com frontalidade"??

Porque já ha largos anos todos os presidentes têm sido acompanhados por gente da qualidade dele (AF). Sem exigencia de responsabilidade pelos actos cometidos, e actualmente idem-idem-aspas-aspas!!

Não estou a ver o Belmiro ou o Jerónimo andarem as escolher a frutas, carnes, peixes, electrodomesticos, etc.!! Estão é muito bem acompanhados, por profissionais competentes...

Esse senhor fez o que fez e agora acha-se com credito para fazer tais comentários, se tivesse sido responsabilizado pelos seus actos, de certeza que não vinha com frontalidade alguma criticar quem está a fazer o mesmo que ele fez!! Mas a culpa não é só dele, é NOSSA por deixar-mos tal acontecer e dos que foram atrás dele pedir um comentáriozito, para encher chouriço/pasquins, talvez os mesmo que foram pedir ao porco do Costinha para falar sobre o que se passa no SLB!!

Eu pensava que isto era um blog de apoio ao Benfica, ou pelo menos um Blog onde se falasse do Benfica, do Clube, dos jogadores...mas pelos vistos é um blog de um revoltadinho dos tais míseros que votaram no Bruno Carvalho...

Papoila Calmante, eu acho que realmente o senhor e os seus posts são ridiculos! Perdoe-me a franquesa mas deu me asco tanto ataque ao LFV e a todas as coisas que ele diz/faz.

O senhor será que no ano passado em maio quando tavam 200.000 no Marquês a festejar o título, estava aqui a dizer que o vieira estava irritado ou que era isto ou aquilo de mau?

Ridículo é o que tenho a dizer a esta forma de ataque ao Presidente do SLB...Todos têm tido coisas boas ou más, mas mesmo assim entre damásios, vales azevedos este destaca-se pela positiva...e quando comparando com os pseudo-candidatos Brunos de carvalho montados nos seus eagles 1 e alberto monizes e etç e tal velha nos deus a maioria ABSOLUTISSIMA que resultou das eleições.

Ass:
Sócio slb com cotas em dia.

mas este sr não levou o estoril quase a falência anda agora a falar de quê ! das suas falcatruas no seu tempo e ..

Enviar um comentário