Popular Posts

terça-feira, 21 de junho de 2011

Era escusado...

... ouvires destas Vieira, mas é bem dada!

"Qualquer clube que queria um jogador com cláusula de rescisão, eu não irei à terra deles para discutir nem negociar. A nossa posição é a mesma que foi com o Chelsea: não há conversa. Há número da conta e dinheiro lá posto."

Agora vai a Madrid outra vez, e vê lá o que fazes ...

7 comentários:

Foi só mais uma das coisas certas que o velho senil tem dito. É assim.. quem sabe..sabe.

E não é que o velho senil tem razão, o LFV é um grande nabo.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

P.S.: Nem que tivesse de enviar o Fábio ou outro jogador pastar para a equipa b, não devia ceder a pressões para vender os jogadores fundamentais no plantel abaixo do valor da clausula.

Neste caso é um pouco diferente. Ao Benfica interessam-lhe jogadores e assim talvez conseguir um negócio melhor do que os 30 milhões da clausula. O bufas fala porque percebe que há benfiquistas que batem nele por causa disso e porque precisa rapidamente afastar o mau ambiente que agora se vive para os lados dele. Também já o vimos a vender muitos jogadores abaixo da clausula de rescisão e a incluir jogadores no negócio. Alguém se lembra da venda do quaresma com o grande Pele no pacote?

O que o Pinto da Costa disse foi que o Fc Porto não de desloca a nenhuma lugar no mundo para negociar os seus jogadores, ainda que os os venda abaixo da clausula de rescisão. Já o benfica vai a madrid, vai a londres e onde for preciso para vender jogadores. Se quiserem uma analogia o Fc Porto é uma loja de conveniência o benfica um vendedor ambulante.

Ele só diz isso para desviar a conversa da sua mítica frase de há umas semanas atrás em que disse: "o AVB não sai este ano dos porcos"

As delcarações à imprensa valem o que valem, o jorge jesus também disse que ia ser campeão...

Enviar um comentário