Popular Posts

terça-feira, 28 de junho de 2011

...e novidades, há?

Deixo-vos o link onde Jorge Batista, dizendo que tem provas com base numa escuta, que existe alguém que passa as informações do departamento de prospecção, do Rui Costa e das intenções de investimento por parte da Benfica SAD.

Falou ele de Falcão, poderia der falado no miúdo Rodriguez, ou no Palito do Cluj, razão pela qual o assunto azedou entre os Clubes.

Internamente não há muitas dúvidas de quem se trata. É um homem religioso, que sendo pago directamente pelo Clube ou pelo Presidente, não merece confiança.



Aliás, qualquer Benfiquista que se digne de navegar na NET, sabe da existência desse senhor, que é da confiança do Presidente, isso não há como o negar. Foi ele que o meteu na Luz, foi quem lhe protegeu as costas e os actos.

Várias vezes Luís Filipe Vieira foi avisado, mas pelos vistos contínua fazer vista grossa ao modo de actuar do bufo Jorge Gomes que tem parceiro na SAD...



Os meus amigos não acreditam? ...

Então leiam aqui a notícia no «Original» e aqui ... dúvidas?

«El profesor Arnaldo Ferreira, entrenador de Morales en el Victoria 2001, detalló los pormenores del viaje de joven delantero al fútbol portugués.

“En realidad vino un ojeador del Benfica, Jorge Gomés, pero ellos tenían lleno el cupo para delanteros, necesitaban un lateral clase A, entonces él se comunicó con un contacto del Sporting y conseguimos que vaya a prueba, pero creo que quedará, pues tiene nivel, buena altura y algo esencial: goles”, confesó Ferreira.»


Mas agora não venham com a conversa do coitadinho do Vieira que o Senhor foi enganado? ...foi? será? ...e tantas vezes!

0 comentários:

Enviar um comentário