Popular Posts

terça-feira, 28 de junho de 2011

É mesmo de dentro da SAD?


"À saída da reunião da SAD do Benfica, o FCPorto já sabe o que se passou na reunião do Benfica!»
Jorge Batista

De facto quando se retira a frase do contexto, tudo muda de figura, e, neste caso, a coisa agrava-se.

Hoje ficámos na dúvida. Após as discussões na "NET" onde vários Benfiquistas (eu incluído) primariamente apontaram armas ao Jorge Gomes da prospecção do Benfica, dito isto duma forma diferente, ao "colaborador" Jorge Gomes que trabalha com o consentimento do Presidente Vieira que lhe deu guarida depois de José Veiga o ter aconselhado a fazer, lendo a frase do Jorge Batista, não é ele.


Se vocês bem se recordam, a 12 de Maio o Jornal i publicava a seguinte notícia, da qual posteriormente se retirou a ideia que seria alguém ligado às operações, nomeadamente na Sportinveste que geria o site e os servidores de email que, inadvertidamente ou não, trocou um mail.

Havia por parte de Rui Costa, segundo se diz, e de outros elementos da SAD do Benfica, a desconfiança e estupefacção pela forma como certas manobras do FCPorto, farão tão bem executadas, dir-se-ia mesmo, cirúrgicas.

Ontem, Jorge Batista afirmou que a informação vem de dentro da SAD, vem de alguém que marca presença nas reuniões da Benfica SAD, ora pelo que sabemos, nem Jorge Gomes nem o "gestor do servidor de mails", marcam presença nessas reuniões.

Por isso, paremos então de culpar o Jorge Gomes que nem funcionário do Benfica é! ...

Confesso que dentro da SAD, tenho o meu suspeito imaginário, mas como não ouvi as escutas, embora tenha tido conhecimento das mesmas, não faço com exactidão, a menor ideia de quem andou a sabotar o trabalho ao Rui Costa ... que era quem supervisionava as "acções no terreno".

A SAD vai accionar juridicamente o Senhor Jorge Batista, disse hoje em comunicado. e o post do Train deixou-me pensativo...

3 comentários:

É só artistas dentro do Benfica, infelizmente é no interior do clube que começamos a perder :/

e de repente o Jorge Batista passou a ser um jornalista respeitável que só diz a verdade... o homem é um tretas que calhou dizer o que alguns queriam ouvir, e só porque foi dito na TV parece que é logo verdade...

Enviar um comentário