Popular Posts

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Benfica TV

Lido no serbenfiquista.com: "Somos uns privilegiados do caraças em podermos seguir a par e passo toda esta pré-época desde os exames médicos até às entrevistas de reforços.

Somos por vezes tão críticos mas desta vez saúdo a BenficaTv por proporcionar isso a todos os benfiquistas em todo o mundo. Aproxima e muito o clube dos seus adeptos."

Somos sim senhora. Considero muito positivo o trabalho feito pela BTV até agora da pré-época do Benfica. Estão de parabéns, nós que por vezes somos bastante críticos aqui. Continuem com este acompanhamento da pré-época encarnada, caríssimos!

7 comentários:

É verdade sim sr, excelente trabalho!

O único canal que vejo além dos 4 generalistas.
Jorge MT

Concordo! Que continuem o bom trabalho!

Totalmente de acordo, mas é bom não esquecermos que também somos privilegiados por ter um blogger como o DFERNANDES neste ou qualquer outro blogue benfiquista.

Cumprimentos

Se tantas vezes a BTV levanta críticas, neste caso deve ser mesmo elogiada... Acho que nestes ultimos 3 dias vi mais BTV do que desde que começou o ano eheh

Também tenho gostado muito da cobertura da BenficaTV, claro que não será perfeita mas face aos meios técnicos e humanos à disposição, acho que têm estado em grande.
E, claro, o DFernandes não perdoa... sempre a facturar para gáudio dos espectadores que enchem este estádio virtual e que vibram com os downloads dos programas ;)

Enviar um comentário