Popular Posts

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Até quando?

Eu só faço mais uma pergunta aos Benfiquistas: quando é que vão achar que o Benfica já tem Benfiquistas a menos a geri-lo?

Peres Bandeira foi mandado embora após 30 anos de dedicação por mais um sportinguista na nossa estrutura, António Carraça. Juntando a LFV, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves e a mais uma enxurrada de gente que tem tido abrigo nos mais variados departamentos (da comunicação, ao marketing, passando pelas finanças), já são bem mais os não Benfiquistas que os Benfiquistas.

Eu só pergunto, no clube que enche a boca com palhaçadas bacocas como o maior clube do mundo em número de associados, não há associados que cheguem, com competência, para preencher os lugares? Serão os Benfiquistas todos uns parvalhões sem dois dedos de testa? É esta a mensagem que nos estão a transmitir?

Vinco a pergunta: quando é que acharão que, finalmente, chega de tanto anti-Benfiquismo a comandar os destinos do Benfica? Qual é a percentagem mínima de Benfiquistas que aceitam na SAD? Respondam, comentem... eu só quero saber qual é o limite que as pessoas admitem. Se ainda faltar despedir muitos Benfiquistas para se chegar a esse limite eu prometo desde já que me ponho de lado, puxo de um banquinho e sento-me à espera.

7 comentários:

"comigo ou sem migo!" ... o resto é abutralhada.

Isto de comentar uma noticia (RR), com comentários de outros, não da pessoa em causa, e tomá-la como verdadeira só mesmo, por um dos de sempre. Talvez um dos 30!
Quanto às outras questões, em 2012 e com a arma, aquela que conta, que é o voto, mude-se. Espera-se que para melhor!
Ps: Qual foi a indemnização do despedimento?

Mandem com todos os jogadores e treinadores que não são benfiquistas desde pequeninos para fora do clube que assim deve melhorar muito.

Afinal de quantos não benfiquistas estamos a falar? E de quantos benfiquistas mas incompetentes estamos a falar? Ou de quantos benfiquistas que são convidados e não acham interessante?

PS: o Sr. Peres esteve 30 anos no clube... se calhar até reformou-se.

Pelos vistos o senhor Bandeira já tinha 81 anos.
Não colocando as capacidades dele em causa... mas imagino que um clube profissional de 1 liga tenha de ter alguém mais jovem como olheiro.

Pergunto-me mesmo como é que ele ainda trabalhava no Benfica nessa idade, dadas as exigências das tarefas de um olheiro : viagens, alguns periodos fora de casa etc e tal

Ricardo Martins
@rfam

O que se quer é gente competente. O Estado está cheio de boys derivado ao mesmo modo de pensar.

"...eu prometo desde já que me ponho de lado, puxo de um banquinho e sento-me à espera."

É o que tens feito, além de insultar quem não pensa como TU!! Mexe-te, mostra como se faz na prática!

CHEGA-TE Á FRENTE... AI E TAL? Vai trabalhar pá! Não sei como te deixam publicar diariamente tanta parvoiçe, DEVES SER CÁ UM CROMO! Além da tua doença incuravel, de nome LFV! Nem o Pintinho sonha mais com o homem do que tu...
TENHO TODA A CERTEZA QUE PARA O ANO ESTARÁS AQUI A CRITICAR QUEM GANHAR, PORQUÊ? NÃO ESTÁ LÁ TU, nessa altura alguém já te deve ter internado... aleluia!!

Há blogs de merda, mas este é demais.
Trapalhões, mentirosos, aldrabões e manipuladores.
Parvalhões são os que fazem este blog, não os benfiquistas que pensam pela sua cabeça e não o que se vê aqui.
Não se reverem no presidente é uma coisa, mas este churrilho de asneiras todos os dias, sem um pingo de verdade é de gente sem categoria e ordinária

Enviar um comentário