Popular Posts

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não há escolha. Ganhar é obrigatório

Amanhã a equipa do Benfica vai entrar em campo com a responsabilidade de ter que ganhar obrigatoriamente a Liga Europa.
Não existe outra opção para o clube que não seja vencer amanhã em Braga e derrotar o Porto na final da Liga Europa isto para salvar uma época, que de outro modo saiu completamente abaixo das expectativas com humilhação atrás de humilhação e roubo atrás de roubo.

Porque é que defendo que ganhar é obrigatório? Porque pura e simplesmente se o Benfica não ganhar a Liga Europa quem a conquista será o Porto (basta atentar que Salvador disse que a final do Braga é esta quinta-feira). Isso significará que o Porto fica com reais possibilidades de ultrapassar o Benfica em número de títulos esta época além de que o currículo internacional dos Corruptos ficará praticamente inalcançável pelo Benfica nas próximas décadas.

Por isso o que está em jogo nesta Liga Europa é muito mais que salvar esta época. É garantir que o Benfica continua na posição cimeira do futebol português.

Os jogadores têm que entrar em campo com sentido de responsabilidade e vontade de defender a honra do clube.
A estrutura do clube tem que encarar estes jogos com a máxima seriedade (o que parece não estar a ser o caso). A honra do clube está em jogo!
____________________________

Um post que diz tudo, mas mesmo tudo sobre a importância deste troféu. Eu próprio já havia comentado em esfera privada que era isto que se encontrava em jogo. Parabéns ao VERMELHUSCO pela lucidez evidenciada.

3 comentários:

È isso mesmo, a Liga Europa é muito mais do que o salvar de uma época, é e para mim mais importante manter a posição de clube português nº1.
Todos os jogadores tem de entrar com a garra e determinação para estarmos em Dublin dia 18 de Maio, e dia 18 de Maio irmos a Dublin levantar a taça na cara dos corruptos.

http://olhar-futebolistico.blogspot.com/ blog novo visitem

bom post. é a dor que me vai na alma infelizmente....

Meu amigo seria um sonho mas infelizmente prevejo o pior para amanhã, não iremos vencer a Liga europa esta época porque nem sequer chegaremos á final de Dublin, porque os Corruptos B vão nos ganhar, não porque sejam melhores mas porque actualmente estão melhor fisicamente e animicamente e porque irão comer a relva para conseguirem aquilo que para eles será a primeira e unica oportunidade de estarem presentes numa final europeia. lamento dizer isto mas é isto que eu sinto que irá acontecer.

Enviar um comentário