Popular Posts

sexta-feira, 6 de maio de 2011

15 comentários:

VIVA O BENFICA!
Eu não vou mas estou com aqueles que querem um melhor Benfica, um BENFICA de todos nós!

Cambada de idiotas anti-democráticos, anti-desportivos e sem humildade. é o que estes "movimentos" são.

as eleições são daqui a um ano e Vieira tem TOTAL LEGITIMIDADE DEMOCRÁTICA PARA CUMPRIR O MANDATO ATÉ AO FIM mesmo contra pirralhos que acham que temos que ganhar quinje a jero. porque sim.

o Benfica não tem nada nos estatutos a dizer que se perdermos há eleições. Felizmente. Mas depois aparecem estes totós e papagaios que não sabem nadinha do que falam nem do que é gerir um clube - e fazem movimentos sem propôr nada, sem ter ideias alternativas nenhumas.

Golpes de estado, isso é no clube verde do Lumiar. E estou mesmo a ver esta gente a assobiar o Benfica ao primeiro deslize na nova época, para vocês é mais importante ter cabeças a rolar para vos apaziguar a frustração que trabalhar para o bem do Benfica. E ainda por cima sofrem de amnésia.

Se vos falta a estaleca, mudem para o porto, que eles têm métodos muito eficazes para ganhar mais vezes.

A culpa é toda do Jesus !!!! Essa amostra de treinador que só sabe fazer asneiras!!!!! Foi campeão na ultima época , mas tinha de longe a melhor equipa e mesmo assim só ganhou no ultmo jogo!!!
JESUS RUA!!!!!!!!!

Não sou a favor nem contra o Vieira, este senhor tirou-nos de um fosso, levantou este benfica e aos poucos crescemos passo a passo.
Mas há coisas que não me passam no goto e esses são os adeptos, a culpa do Benfica estar assim é vossa, toda vossa.
Eu sou cativo e nos quartos de final da Uefa, meia final da Uefa, meia final da Taça e jogo com o Porco em casa para o campeonato, senti nojo de todos vós!
Que Benfica querem vocês ter se nos jogos mais importantes para o clube esta época deixam a nossa catedral ás moscas ou entregue aos borlistas?
Que Benfiquistas somos nós que exigimos vitórias em tudo e deixamos os pavilhões ás moscas?
Que Benfiquistas somos nós que exigimos cabeças no cepo a dirigentes e treinadores e crucificamos aqui os nossos jogadores e depois ficamos em casa a ver jogos na TV?
Ou obrigamos a nossa direcção a dar borlas para que os estádios não estejam vazios?

Acordem mas é, abram esses olhos e comecem antes a pensar, o que podemos nós fazer pelo Benfica, pelos nossos jogadores, treinadores, diregentes.

Ontem vi o Coentrão a chorar, contra o porto era ele e o Martins, vi o Roberto a ser um gigante em campo o Luisão (já um simbolo do nosso clube)a dar tudo o que tem e o que não tem em campo.

E vocês onde estavam? em casa a ver na TV ou nas bancadas calados como vi em tantos jogos desta época?

Só uma coisa vos digo, acredito num Benfica grande no dia em que toda a gente no estádio levante o cú da cadeira para entoar o nosso Hino! Ai, acredito, somos grandes!!

#3 written by L.

"Vieira tem TOTAL LEGITIMIDADE DEMOCRÁTICA PARA CUMPRIR O MANDATO ATÉ AO FIM"

Acha mesmo? Está convencido que tem? Memória curta... meu caro! Eu não esqueci, nem esquecerei enquanto viver, da forma como esse senhor provocou as últimas eleições! De democráticas nada tiveram, ou já esqueceu? Ou não lhe convém lembrar?
Se os benfiquistas tivessem orgulho, era nessa altura que lhe deveriam dar um pontapé onde a camisa perde o nome... E era mais que merecido para quem faz do poder a sua âncora e não olha a meios para atingir os fins! Foi e é o que esse sr. Vieira fez e faz.
Mas que se há-de fazer... aceitam tudo em nome duma idolatria sem sentido a quem tanto mal tem feito ao clube!
Continuem, que vão parar longe!

Caros benfiquistas, nós acima de tudo somos uma familia que por vezes se zanga quando as coisas correm mal, mas que no fundo sempre gostamos uns dos outros, o nosso clube neste momento, necessita de nós, agora a direcção e a equipa técnica se querem ganhar mais têm de manter os melhores jogadores no clube muitos anos, e contratar com muito critério, por exemplo, o salvio, porque razão este assunto ainda não foi resolvido para o bem o para o mal, se não for possivel contratá-lo, vamos buscar o enzo perez ao estudiantes de la plata que é tão bom ou melhor que o salvio, pelo menos nos jogos que vi dele na sportv.
Quanto aos direitos de tv, o benfica é o clube que alimenta o futebol português, disso ninguém tenha duvidas, logo tem de se compensado por isso, e quando isso acontecer teremos de certeza outra capacidade em termos de mercado de jogadores.
Em Inglaterra, França, Espanha, Itália, 40% a 50% dos orçamentos dos principais clubes vêm das recitas de tv, em portugal no que diz respeito ao benfica representam 8%, repito 8% ridiculo, o oliveirinha se quiser os direitos do benfica vai ter de pagar muito bem, caso contrário existe sempre alternativas.

Concordo.
É altura de manifestar as nossas opiniões na nossa casa, discutir, falarmos dos nossos problemas.
A nossa época de futebol profissional acabou.
Saudações Benfiquistas.

@L. e achas que exigir eleições antecipadas não é democrático?

to Anónimo #10

é democrático, sim senhor! mas k lá é uma ideia..., bem nao quero falar mal, digamos que é uma péssima ideia.
quem se fica a rir com este "movimento" tudo sao os andrades e a lagartada. estamos a dar-lhes uma enorme alegria...

Enorme alegria demos nós este anos ao levar 5 do porto, perder duas vezes em casa com o FCP e sermos eliminados pelo Braga! Por favor...

quero la saber o que os lagartos e os tripeiros pensam pá!!! como benfiquista preocupo me com o meu clube não com o dos outros...cresce e aprende a olhar para o teu clube em vez de estares preocupado com o que os outros pensam caralho!!!

a manif foi um autentico fracasso.

Para a próxima e mesmo não concordando com vocês posso escrever eu as frases para colocar nos cartazes e nas faixas?
Para quem chama incompetente ao LFV o que fizeram ontem foi uma vergonha.
Será que o autor deste post, que tão bem escreve não podia ter falado com os organizadores da 'coisa' e escrito ele próprio as frases? É que deste erros de concordância até à utilização em TODOS os cartazes da mesma palavra CHEGA.

Quase que fico a pensar que foi o Vieira que organizou aquilo, de tão mal escrito que estava.

Sobre o serem só 17... no comments

Enviar um comentário