Popular Posts

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vieira, aparece! ...


“Não gostaria de ser acusado de condicionar qualquer tipo de jogo. Há um jogo bastante importante para o Benfica, que vai ser disputado na próxima semana, e, até lá, não queremos pronunciarmo-nos sobre nada”, disse.

“Depois do jogo talvez possamos vir a falar um pouco”, acrescentou Luís Filipe Vieira, que sublinhou que está “farto destas situações”.

O dirigente ‘encarnado’ referia-se ao encontro da próxima quarta-feira, dia 20, no Estádio da Luz, a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. O Benfica parte em vantagem, depois de ter vencido por 2-0, no Estádio do Dragão.



Estou aguardar para ouvir o que terá para dizer, muito mais do que anda a investir no artigos que paga aos "canetas de aluguer" espalhados pelos jornais deste País e avençados da BenficaTV.

Papoila Calmante

P.S. " A Benfica TV não é um veículo de transmissão dos valores, tradições e grandeza do “Glorioso”. Começou bem, mesmo com o futebol a perder, em 2008/09, mas rapidamente descambou para o elogio fácil e a bajulice. Serve para esconder a mediocridade. Tornou-se no ópio dos benfiquistas."
(Alberto Miguéns)



8 comentários:

patriarca disse:


O Silêncio é uma arma de quem está "desarmado" por ter entregue "as munições" palradoras ao inimigo.
O Silêncio só em negócios e não em todos.
O Nosso Silêncio é a voz de quem nos quer mal, de quem nos quer tramar.
Por vezes deve-se ficar calado, mas NUNCA fazer silêncio.

Mesmo quando perde o Benfica é o Benfica
Como disse um dia Cosme Damião...
"O nosso lema é um por todos e todos por um, pelo Benfica, sempre pelo Benfica"


Foi tema ao longo dos últimos dias - quase transcendendo uma época tão especial como é a Páscoa - e para alegria de uns quantos e tristeza de muitos, pela perda de um jogo que levou ao fim do sonho da conquista da taça de Portugal.

Sim, foi um tema sempre presente nestes dias e por isso dedico algumas palavras.

O Benfica é o meu clube do coração; é e será porque ser do benfica não é uma moda. Sente-se, vibra-se, faz parte de cada um de nós. As alegrias das vitórias, as tristezas das derrotas são sentidas - e de que maneira... - mas é especial fazer parte do universo daqueles que que tem este clube no coração.

Podem alimentar vezes e vezes sem conta a fustração das derrotas do nosso clube mas haverá algo que não conseguem destruir...o Amor a este clube.

O Benfica continuará a ser o mesmo clube de sempre, mesmo nestas circunstâncias - os seus adeptos é que fazem o clube, não as circunstâncias das vitórias do momento.

Por isso continua vivo o lema:
"...um por todos e todos por um, pelo Benfica, sempre pelo Benfica"

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/04/day-after.html

SAudações Benfiquistas

Já apareceu! Parecia um vídeo da Al-Qaeda gravado a partir de uma montanha distante da realidade.

Claramente custou-lhe mais esta derrota do que a outra para o campeonato. Notava-se um sofrimento cáustico no seu discurso.

Para finalizar esta entrevista exclusiva, o presidente do Benfica abordou o que se tem passado nos últimos tempos, em relação à atitude da Polícia nos jogos com o rival: “Segundo a informação que tive, a Polícia cometeu bastantes excessos no último jogo. Curiosamente, no Porto, a Polícia do Norte é muito pacífica. No meu caso pessoal, algo se passou com a nossa viatura e até agora nada chegou sobre o inquérito que se fez em relação ao atentado à viatura onde eu seguia. Aquilo não foram umas pedrinhas, e pela primeira vez vou falar nisso e quero explicar eram volumes com mais de 50 quilos e não foi só um, foram quatro ou cinco seguidos, por isso, foi uma situação premeditada. Esses volumes não se conseguiam colocar em cinco minutos no viaduto, alguém os colocou horas antes e também de certeza que aquele viaduto devia ter policiamento. É preciso averiguar quem é que não colocou lá policiamento e quem está conivente com esta situação. Parece que no Norte existe um determinado tipo de Polícia e no Sul existe outro tipo de Polícia.”

Muito se tem escrito nos últimos dias sobre a situação de Jorge Jesus. Luís Filipe Vieira revelou que não tem memória curta: “Já dei muitos exemplos aos benfiquistas, de que este Clube não é gerido por jornais. Nem eu nem os benfiquistas temos memória curta e há coisas em que a família benfiquista não é ingrata. Estou grato àquilo que já conquistámos com Jorge Jesus, estou grato a todos os jogadores e de certeza que todos os benfiquistas devem continuar a apoiar para atingirmos os nossos sonhos.”

No que diz respeito à figura do presidente do Clube, os benfiquistas podem estar descansados: “Já não podemos voltar para trás e, por isso, temos de pensar em frente e os benfiquistas podem contar comigo, que não sou homem de me deixar abater.”

Luís Filipe Vieira fez questão de relembrar, ainda, que a Instituição está acima de tudo e de todos: “O que se fez já está feito. O que me preocupa é o que ainda falta fazer e ainda temos muito a fazer, por isso, vamos lutar por aquilo que sonhámos e todos juntos vamos concretizar estes sonhos. Pensem sempre no Benfica, porque o Benfica está sempre acima de todos nós e algumas das críticas que já li e ouvi, pensem sempre que acima desta emoção toda e desta paixão existe algo que se chama Sport Lisboa e Benfica, que está acima de todos nós e é por isso que lutamos.”

Tudo o que sai pela boca de um porko se equivale.
Não importa se um cão sarnoso ladra, se um burro leproso zurra ou se um lobo esfaimado urra ou gane.Saindo da bocarra dos porkos vem tudo a dar no mesmo : VÓMITO!

Enviar um comentário