Popular Posts

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu quero a Final com eles!



Não sei se vocês repararam, mas no decurso do jogo, filmam as bancadas e aparece um homem novo, com um cachecol a dizer "SPORT LISBONNE ET BENFICA" ... e isto diz tudo. Já não é só o Parque dos Príncipes cheio de Benfiquistas, é uma geração que pouco vem ao país dos seus Pais, mas mesmo assim vive o Sport Lisboa e Benfica na língua com que se sente mais confortável.


Foi uma noite brilhante para o futebol Português, mas para mim a leitura só pode ser uma.

A Europa deu-nos a chance de podermos vingar o nosso percurso interno.

Deu-nos a chance, e assim espero, de poder ainda ter, mais um jogo, espero eu que seja na final, com o porto.

Se o campeonato começou sem a (nossa) qualidade idêntica ao ano passado, com arbitragens estranhas e uma margem confortável para o porto encarar o resto do campeonato, aqueles 5-0 estão-me cravados na pele. É desconfortável, porém terá cura se, numa hipotética final da Liga Europa, num Benfica-porto a ser visualizado pelo mundo e com um árbitro isento, saiamos com uma vitória que nos confira e reafirme um estatuto de Gigante do futebol Europeu, maiores e melhores de Portugal.

Sonho com isso, confesso, há muitos anos, e por isso mesmo sei que vai acontecer. Acho que mereço o concretizar desse meu sonho, que para mim valeria mais que 10 campeonatos vencidos.

Abraço do Papoila Calmante

3 comentários:

o problema é se ganham eles contra nós...era um ko ao qual não gostaria que nos sujeitassemos

Não nos sujeitarmos, é reconhecer antecipadamente a nossa inferioridade, ou pior ainda, a superioridade deles. Mas vai ter que ser. Abraço

Tengo un poco para decir
pero no sé cómo decirlo
jejeje~~

Enviar um comentário