Popular Posts

segunda-feira, 7 de março de 2011

E assim foi o assalto em Braga

Veja-se com atenção as imagens e cada um que tire as suas conclusões.
Não há coincidências!

5 comentários:

divulguem o video por todos os blogs, é imperativo mostrar a verdade.
o futebol portugues é uma vergonha, so corrupçao e submissos.

E depois os fdgp dos anti ainda dizem que somos beneficiados e que temos a mania da perseguição... nunca vi certos e determinados clubes serem prejudicados desta forma nojenta, porque será?

Já gora porque é que o Cardozo não se atirou para o relvado quando levou com a primeira bola de golfe? e porque é que o sr. presidente do glorioso logo imediatamente não desceu ao relvado para terminar logo ali com aquela pouca vergonha? estava concerteza mais interessado nas negociatas pessoais com o futuro Presidente dos corruptos? retiravamos a equipa do relvado alegando falta de condições para continuar o jogo e com um pouco de sorte os Cabrões perdiam o jogo, mas enfim somos uns tristes patéticos e ingénuos tambem.

O BENFICA esta de tal forma condicionado pela inveja e azia que causamos em Portugal que leva as equipas todas a fazer jogo de vida ou de morte quando encontram o SLB, os arbitros além de ser muito muito fracos, nao tem o minimo de personalidade para conseguir arbitrar os factos e sao condicionados pelos campos onde arbitram, enfim tudo tao lamentavel que as vezes até dà pra pensar que é impossivel continuar a esperar que um dia mude e a verdade desportiva seja o fundamento do jogo, decepcao enorme e grande tristeza..obrigado pelo excelente video, e somos o BENFICA E SOMOS SUPERIORES A TUDO ISTO ACONTECA O QUE ACONTECER. Saudacoes da SUICA, jromao

O que se passou no jogo Braga e Benfica foi uma vergonha, mais uma vez viu-se que , as equipas do Norte estão sempre protegidas dos arbitros, sabia se muito bem que, enviando O Javier Garcia para o balneario, o Benfica não poderia ganhar o jogo e que para jà o Porto estava certo de ganhar o campionato. E triste de ver -se escandalos desses; são os jogadores do Benfica que são agredidos e è sempre um jogador du Benfica que paga por cimas as despesas.Assim vai o Futebol em Portugal.

Enviar um comentário