Popular Posts

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Recado aos Jornalistas Desportivos


Este fim-de-semana o Porto não joga. Dias atrás o Presidente do Marítimo afirmava que o “porto usa as pessoas como guardanapos, limpa e deita fora”.

Faz hoje um ano em que o Director de Comunicação do FCP, Rui Cerqueira anunciou que o seu Presidente Pinto da Costa, tinha acertado directamente com Miguel Sousa, membro da assembleia municipal do governo regional algo que exemplificaria a grandeza do clube das antas.

Sabendo da intenção do Benfica organizar um jogo de solidariedade, depois de semanas antes o ter feito no Estádio da Luz no apoio às vítimas do Haiti, esta jogada de antecipação, foi encarada com respeito pelo Sport Lisboa e Benfica, partindo para outras iniciativas de apoio às vítimas da catástrofe Madeirense. Assim foi, passado alguns meses foram entregues casas novas aos que as perderam nas intempéries. Tarefa concluída pela Fundação Benfica, tal e qual este texto que poderia acabar aqui.

Não acaba porque, faz hoje 1 ano que a tal solidariedade efervescente por parte do FCP, do seu Presidente e do papagaio do seu Director de Comunicação, não deu em nada e os jornalistas desportivos deste pequeno Portugal, que tão lestos foram a anunciar “ o manifesto de intenções do clube das antas” … assobiam para o lado, ignoram e nem tocam no assunto passado um ano que foi anunciado.

A grandeza do gesto humano é muito mais do que a simples “palmadinha nas costas”, e a pergunta fica no ar: Vai haver jogo ou não?

1 comentários:

Ainda não vi ninguém falar sobre isto.
É realmente triste a CS portuguesa!

Enviar um comentário