Popular Posts

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O "NIM" de Simão

Há coisas estranhas de se explicar ou não. Falava-se nos bastidores do "possível" regresso de Simão quando este chegasse ao final do contrato, neste caso em Janeiro, altura em que o mesmo poderia assinar livremente por outro clube para a próxima época.
No jogo contra a pobreza, vários foram aqueles que ouviram da boca do Simão que estaria para breve o seu regresso.
Houve a ideia até, que o passe inflacionado do Roberto + os 25% do Reyes + a dívida do Danny, tudo somado, seria o valor da troca a custo zero que o Enrico Cerezo e o Atlético receberiam.

Entretanto, a facadinha nas costas com amor. O Elias foi "raptado" pelo Cerezo, Cerezo esse que, negociou pessoalmente a venda do Simão para o Besiktas. Para lá disso o amigo Vieira, arranjou maneira de ao que parece, o Atlético poder ir encher os bolsos no torneio de verão em Angola.

Simão seria sem dúvida um enorme reforço e experiente jogador, conhecedor da casa e do campeonato que muito traria de bom ao Benfica.

Ficámos sem ele? porque razão optou pelo não regresso? será que a opção "banco" do Nuno Gomes o advertiu?

Aguardar é preciso, mas quero lembrar que, os 25% do Reyes e a dívida Danny são quase 5M€. Talvez desse jeito ao Benfica no momento, digo eu Sr. Vieira, em vez de estarmos à espera que o "benemérito Kia" compre jogadores e empreste ao Benfica.

Abraço do Papoila Calmante

1 comentários:

Contava com ele para o que falta do campeonato.
a confirmar-se a sua ida para a turquia, é uma perda enorme.

Enviar um comentário