Popular Posts

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Porque me emocionei...



recordação de robert enke
15:40
terça-feira, 28 setembro de 2010 por ziabloO


Enquanto fazia a minha  visita diária pelo fórum Serbenfiquista, deparei-me com um texto escrito pelo user tugafabio90, no qual traduzia uma entrevista da revista alemã Stern ao jornalista Ronald Reng, responsável por dedicar os últimos meses a escrever a biografia sobre o nosso saudoso Robert Enke.




A certa altura é colocada a seguinte questão a Ronald Reng:


"Pessoalmente, para si foi muito difícil um amigo suicidar-se e ter que passar meses a pesquisar sobre a vida dele?

Certamente que não me fez bem à saúde. O que custou mais foram os momentos mais bonitos: Em Lisboa, cidade amada do Robert e onde passou 3 grandes anos, encontrei José Moreira, o qual era considerado o guarda-redes irmão do Robert. Moreira falou-me dos bons momentos, rimo-nos muito e depois a beleza da cidade gritou-me: Porque razão o Robert não pode estar aqui agora? Tive que me sentar, não sei quanto tempo o fiz enquanto chorava. Lembro-me de aparecerem dois polícias e chamarem uma ambulãncia. Fugi a correr e não conseguia explicar o que me tinha acontecido"

3 comentários:

Que aperto no coração... adorava o Enke e ele adorava a cidade e o Benfica, até cá vinha passar férias.
A vida é uma merda às vezes...

O Benfica marca! Lisboa também...

Enviar um comentário