Popular Posts

sábado, 4 de setembro de 2010

Há vacina para a filhadaputice?

Ofensas leoninas interrompem homenagem a Torres

CÂNTICOS OFENSIVOS PARA COM O RIVAL BENFICA
18:22
sábado, 4 setembro de 2010
"Os momentos que antecederam o apito inicial da Supertaça de Futsal ficaram marcados por momentos menos bonitos protagonizados pelas claques do Sporting. Quando decorria um minuto de silêncio em homenagem a José Torres, vários elementos das claques leoninas entoaram cânticos ofensivos para com o rival de Lisboa.
O público presente no Pavilhão Municipal do Entroncamento, que recebe o jogo decisivo entre Sporting e Belenenses, começou por reagir com aplausos à homenagem, mas poucos segundos depois, alguns elementos das claques "verde e brancas" entoaram cânticos ofensivos para com o Benfica, quebrando o momento de pesar em memória do "Bom Gigante", como era conhecido."

5 comentários:

Pior de tudo é ter a consciência dos atos..



PS:As mães deles não tem culpa mas gostari de ver essa escumalha dos viscondes que fizeram isso toda morrer de CANCRO ,essa e a minha prece .

Não quero ver o video, mas apenas acho que há um problema civilizacional quando se desrespeita a memoria de um HOMEM BOM! Podem não gostar do Benfica à vontade, mas NADA justifica a ofensa num momento destes que TODOS iremos viver um dia, mesmo "aqueles" anormais!

dp choram q apanham no corpo... ha very ligths para todos! otarios de merda!
AMO-TE BENFICA!!!
RIP TORRES! O BOM GIGANTE!
NN

Enviar um comentário