Popular Posts

domingo, 12 de setembro de 2010

Contratação relâmpago

Numa oportunidade única de negócio, e aproveitando o facto de o mercado correr a nosso favor, anunciamos a contratação de Papoila Calmante.
A astúcia, a inteligência, a perspicácia, o «savoir faire» e o conhecedor do meandros de futebol, solidificado a partir da observação do «beautiful game» desde os inicios dos anos 70.











Seja muito bem vindo ao Chama Gloriosa, Papoila Calmante!

9 comentários:

Vamos lá ver se esta oportunidade de negócio nos sai um Saviola ou um Felipe Menezes :-P

Bem-vindo amigo! Fico muito contente por te ter aqui :)

Que seja muito bem-vindo! Grande adição de qualidade ao blog. Não tenho a mínima dúvida.

Já falamos muito em privado por hoje, mas aqui oficializo os meus votos de boa sorte e felicidades nesta "nova janela de oportunidades" como tu lhe quiseste chamar.

O mesmo será dizer que, o "Chama", passa a ser o Blog nr 1 no que ao ataque sem tréguas aos dirigentes do Benfica diz respeito. Bom, pelo menos existe sempre o lado positivo da coisa, é que escuso de procurar nos Blogs dos andrades e lagartos, basta-me ir a um Blog Benfiquista.

Vejam: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41349.750

Estes rótulos são do mais idiota que conheço.
Se o papoila for quem penso que é, é uma aquisição fantástica para este espaço, sobretudo por ser alguém que vive o Benfica de forma tão intensa.

É um prazer ter alguém como o Papoila no blog! Alguém que sofre diariamente pelo Benfica e que carrega o peso de saber coisas que deixariam 70% dos Benfiquistas de rastos. Benfiquistas esses, que insistem em rotular aqueles que tentam descortinar as fracas competencias de quem nos gere, como pessoas de má indole! Pois bem...é um deja vu!

Cada um usa o Blog para o que quiser, se nós quisessemos saber para quê...tinhamos aberto uma sondagem!

Se vos for util para alguma coisa, já é muito bom!

Obrigado, acima de tudo não vai ser fácil aqui para o reforço entrar na 1ª "equipe", mas tudo farei para ganhar a confianças do Mister, depois do período de adaptação. Também tenho muita margem de progressão!

Fizeste a pré-época, já estas com as rotinas assimiladas.

Enviar um comentário