Popular Posts

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bálsamo revigorante!

Muito contente com o jogo, com a forma séria que se respeitou um adversário complicado no campo, que felizmente não o foi no resultado.
Há coisas muito diferentes do Benfica do ano passado para este, a maior é a contagiante apatia, bancada-jogadores e vice-versa, não necessariamente por esta ordem.
Enfim, tempos difíceis vivemos no Benfica, inexplicavelmente na forma pouco intensa de se jogar, mas vou fazer fé no Jorge Jesus, isto é uma questão de tempo, haja esse tempo, esteja ele bem perto, porque as saudades do Inferno cheio de vibrações vencedoras, é das coisas mais lindas que se pode ver.

Abraço do Papoila Calmante

P.S. Cardozo era, mas depois do mea culpa já não é caso, ainda bem, já a singela presença do Joaquim Oliveira no camarote, levanta sérias dúvidas ... pelo menos a mim, quanto «tal hipotético rescindir»!

7 comentários:

Caro Papoila Calmante, porque raio essa conversa do Mundial não se aplica ao Coentrão, Luisão, Alvaro Pereira, Ramires para falar dos que estão/estavam aqui mais perto... ou mesmo a Messi e companhia que já distribuem qualidade pelos campos?

eu ano vou aos jogos fora e tu vais??????? ke tas a espera pa teres a benfica tv nao ves ke o benfica ta a ser gozado????? nao es benfiquista?????????

Geração Benfica, Tens toda a razão mas o facto é que de todos os que tu mencionas, Coentrão, Luisão, alvaro Pereira e o ramires, são jogadores diferentes em termos fisionómicos, sendo que, nas suas funções de goleador, Cardozo cria uma imagem que quando falha, cai o mundo em cima do rapaz. Eu também tinha visto com bons olhos a tal venda dele que não aconteceu. Mas o homem vai continuar a joga mesma forma "lerda" mas... vai passar a marcar.
Por alguma razão não é titular indiscutível da sua Selecção, eu acho que é por essa, mas de momento, não temos melhor.

Abraço

O quê!!
O mafioso do Joaquim oliveira esteve no camarote, esse senhor devia ter a entrada vedada na catedral.
Cá para mim o comunicado do Benfica, vai acabar por ser uma grande treta.

patriarca disse:

A partir do fatidico momento em que aquela Besta Aberrante o quim oliveiraPorco entrou na Catedral e se sentou no Camarote, para mim o Comunicado tem pouco ou nenhum valor, tal como a presença daquele Mafioso nas Instalações. Ou as coisas são levadas a SÉRIO por Gente Séria ou então deixa-se ser Roubado á vontade, e entretem os Benfiquistas com comunicados, que estão á vista o caminho que levam.

NÃO IGNORAR, TOMAR O TEMPO LEGERE DE CE TESTEMUNHO O meu nome é senhora BORDEIANU tem 40 anos é uma mãe de uma rapariga de 3 anos. Um mês lá à minha rapariga sofria de cancro ao cérebro. Tive 20000€ para garantir a sua recuperação assim ponho-me à investigação de empréstimo. Mas infelizmente para mo' escoras fraudar de ser credor sem escolhido que tenho não soltar a minha investigação felizmente que a minha coragem pôs-me sobre a pessoa exatamente Karen GARCIA PINTO de senhora que deu-me um empréstimo de 20000€ em 72 horas único por transferência bancária, que permitiu a cura da minha rapariga e a abertura da minha pequena empresa. Esta prova é para você que são cansados a ser recusados dos bancos. Tem bastante hábitos onde pôr a cabeça que segue os vossos problemas financeiros. Tem necessidade urgente, rápida, fiável e legítima de um individual endereço de financiamento para ser satisfazer. Endereço correio eletrónico:pinto.karen01@gmail.com.

SEI UNA VITTIMA DI FALSI Hacker e truffa sui prestiti bancariANK

  Recentemente abbiamo ricevuto lamentele da parte di individui su come hanno perso soldi 💵 a SPAMMER che si definiscono hacker o OFFERTE DI PRESTITO BANCARIO. Sono su Internet e condividono false testimonianze. Per favore, non innamorarti delle loro bugie, perché questo è solo un modo per attirarti.

   Dicono che bugie del genere di tali-:
▪️Bitcoin Auction ▪️Western Union Hack
▪️Blank Credit Card ▪️Clearing dei precedenti penali
▪️Prendere offerte. ▪️Bank Account Loading
▪️Cambiare i voti universitari e così via.
  Queste sono tutte bugie e non dovresti innamorarti di loro.

  "PLUGGERS GLOBALI" è qui per aiutarti a recuperare tutti i tuoi soldi 💵 di cui sei stato strappato.
         CHI SONO PLUGGERS GLOBALI⁉️
Siamo un gruppo di esperti informatici che sono membri del forum "HACKERONE". Ci siamo dedicati per aiutare le vittime di queste truffe a recuperare tutto il denaro che è stato loro tolto in modo falso.
  
Se sei stato vittima di questi ladri, devi contattarci al più presto in modo da poter riavere i tuoi soldi.
Email: globalpluggers@gmail.com
N. +1 (808) 600 0773 (Numero disponibile anche su WhatsApp)

Nota:
Ti preghiamo di sapere che non ti addebitiamo alcun costo per il servizio di recupero fondi, il nostro servizio di recupero fondi è di aiuto e quindi è gratuito.

Forniamo anche servizi di pirateria informatica come:
🔸Hacking / Cloning del telefono
🔸 Hacking e-mail e recupero password
🔸Social Media Hacking & Passowrd Recovery
Recovery Recupero file eliminati 🔸 Tracking mobile
Detection Rilevazione ed eliminazione di virus.

Contatto-:
Email globalpluggers@gmail.com
N. +1 (808) 600 0773 (numero disponibile anche su WhatsApp)

Enviar um comentário