Popular Posts

segunda-feira, 14 de junho de 2010

DIA 3 - O Benfica no Mundial 2010




Factos do dia


Oscar Cardozo parece que afastou de vez os fantasmas em redor da sua permanência no mundial, sendo provável que inicie a partida contra a Itália no banco de suplentes 
Para o defesa italiano, Fabio Cannavaro, o actual conjunto paraguaio é o mais completo de sempre, fruto da presença de alguns nomes como o do campeão benfiquista.



Yebda e Halliche realizaram o seu primeiro jogo no mundial, realizando ambos os 90 minutos na partida que opôs a Argélia contra a Eslovénia.
Apesar de muito interventivos ao longo do jogo, e sendo dos melhores da sua selecção, os dois não conseguiram fugir ao baixo rendimento da equipa, e viram a Argelia perder o jogo fruto das infantilidades de dois dos seus colegas.


Di Maria, continua a ser envolvido na saturante especulação sobre a sua transferência para o Real Madrid, afirmando-se que inclusivamente já foi alvo de testes médicos realizados por médicos do Real Madrid em solo africano

Ramires, afirmou  hoje que espera uma oportunidade ao longo do Mundial, que torce por um rápido apuramento para os oitavos de final, e assume algumas incógnitas quanto ao próximo adversário do Brasil, a Coreia do Norte.

1 comentários:

Caros Benfiquistas,

O meu Blog ( Sublime Benfica ) foi "assaltado" por hackers CORRUPTOS. Voltarei.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Enviar um comentário