Popular Posts

sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIA 1 - O Benfica no Mundial 2010



Iniciamos hoje uma rubrica na qual analisaremos o dia a dia de cada um dos nossos atletas presentes na África do Sul, ora confrontando as perspectivas que a imprensa tem sobre eles, ora avaliando o seu desempenho, tendo sempre como base as nossas expectativas sobre as suas prestações.
 Ficaremos a torcer para que esta venha a decorrer durante 30 dias, pois isso seria sinal que um dos nossos campeões teria atingido a tão desejada final. 



factos do dia

Oscar Cardozo tão depressa não podia dar um pontapé numa bola, como hoje, o médico da selecção paraguaia veio afirmar que além do jogador não estar descartado do Mundial, não está tão pouco descartada a sua participação no jogo de estreia. Fantástico


Maxi Pereira é o primeiro dos benfiquistas a entrar em acção, jogando mais logo ás 19h30, batendo-se contra a França, num jogo em que esperamos que o nosso guerreiro possa voltar a mostrar aos franceses a sua fibra.
Trapattoni e a sua Irlanda, certamente que lhe ficariam gratos!


Ruben Amorim, deu hoje a sua primeira conferência de imprensa em solo africano.
A felicidade e confiança do português estão ao rubro, não disfarçando qualquer tipo de manifestação de alegria pela presença do mundial, assegurando ter sido muito bem recebido pelo grupo, particularmente por Fábio Coentrão, que diz valer por dois companheiros, fruto da sua capacidade para falar pelos cotovelos.
Assim seja.


Luisão e Ramires, têm sido destaque nalgumas peças jornalistas sobre a sua relação e proximidade. Destaque para uma peça jornalística, idêntica ás produzidas por Daniel Oliveira na SIC, a televisão GLOBO foi a casa dos pais do Luisão entrevista-lo e obter algumas considerações da sua família sobre o jogador.
Aconselhada a visualização do seguinte filme - aqui


Di Maria, continua a ser o centro das atenções em Espanha, coleccionando as manchetes dos jornais desportivos de nuestros hermanos.
Porém, fruto da enorme especulação que se tem verificado nos últimos tempos em redor da sua possível transferência, o Benfica lançou hoje uma nota à CMVM , na qual desmente categoricamente qualquer negociação tendo em vista a venda de Di Maria.
Felizmente, o argentino tem sido uma das figuras em destaque nesta pré-época do mundial, recebendo elogios atrás de elogios de Maradona e demais staff argentino.
Nas suas últimas declarações, o treinador argentino diz que Di Maria deveria ser vendido por 300 milhões, destacando a sua capacidade para passar por qualquer defesa 7 em cada 10 tentativas.
Fica o elogio.

Força Campeões!



0 comentários:

Enviar um comentário