Popular Posts

sexta-feira, 19 de março de 2010

Se as casas de apostas o dizem, eu também acredito!

Já desde a fase de grupos que as casas de apostas olhavam para o Benfica como potencial favorito à conquista da prova, porém, nunca era colocado no lote das 3 principais favoritos.
Neste momento, quando apenas sobram 8 equipas, as casas de apostas começam a encarar o Benfica finalmente como um claro favorito.
A distância que o separa do 1º e 2º, demonstra bem o potencial que tem em vencer esta prova, e assumindo esta tabela como referencial, parece claro que evitando Liverpool ou Valência na próxima fase, o Benfica tem claras condições para chegar às meias finais e consequentemente à final.







Se amanhã a sorte estiver do nosso lado, talvez possamos ter um sorteio deste género:

Liverpool - Valência

Sport Lisboa e Benfica - Standard 

Hamburgo - Wolfsburg

Atlético - Fulham

Eu fico a torcer por isto, mas parece-me que neste momento, serão os nossos adversários que terão que nos temer.
A presença numa final europeia torna-se cada vez mais real, e apesar de ainda faltarem duas eliminatórias para lá chegarmos, eu acredito que Jorge Jesus será capaz de nos proporcionar esse prazer!

Força Benfica

2 comentários:

Dependendo do sorteio, as meias finais parecem-me pouco!!!
Quero a final e quero vence-la!!!
Tiago

Enviar um comentário