Popular Posts

sexta-feira, 12 de março de 2010

Jorge Jesus - 50 jogos

































Foi durante o último jogo contra o Marselha, que Jorge Jesus atingiu a bonita marca dos 50 jogos como treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Tendo realizado o primeiro encontro no dia 12 de Julho de 2009 contra o Syon (2-2), dando assim início aos jogos de pré-temporada, os resultados até agora são deveras animadores e condizentes com a expectativa que o próprio criou no dia em que foi dado como treinador oficial do Benfica.


37 vitórias, o que dá 74% de sucesso nos jogos realizados até agora, marca que supera em quase 25% os registos de Quique Flores.
Outra nota de relevo, é a diferença de golos, obtendo-se um registo que certamente irá aproximar-se dum valor a rondar os 100 golos, o que em nota de verdade, é algo que merece ser constatado e louvado.

Até final da época restam pelo menos mais 10 jogos ( 8 para o campeonato + 1 taça da liga + 1 Liga Europa).
Todos desejamos que em vez de 10 sejam 15 jogos, o que seria a consequência de atingirmos a final da Liga Europa, mas acima de tudo, importa manter os pés bem assentes no chão, e lutar heroicamente até ao final , pois, por muito belo que sejam estes números, não há nada que enriqueça mais um currículo que títulos.

Força Jorge Jesus!

Força Benfica!

1 comentários:

A diferença entre ter um grande treinador e não ter um treinador... ou a comparação entre a época passada e esta. Jesus é o senhor!

Enviar um comentário